Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vila Nova volta a vencer depois de sete rodadas

Leonardo estreou com vitória
Depois de sete jogos o Vila Nova voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando com uma aplicação impressionante o Tigre bateu o ABC por 2 a 1, fora de casa, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O meia David inaugurou o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Lins empatou para o ABC 16 da segunda etapa e Ricardinho fez o gol da vitória do Vila aos 35 do segundo tempo.

Além da determinação de todo o time, o atacante Jô foi o grande destaque do jogo.

Com certeza, a mudança de técnico e do corpo diretivo do futebol, motivaram o time.

Com o resultado o ABC permaneceu em 10º lugar com 33 pontos. Já o Vila Nova subiu para a 17ª colocação, agora com 27 pontos.

A luta para o Vila continua, o time precisará de mais seis vitórias em 13 jogos para garantir a sua permanência na Série B.

Na próxima rodada, na terça-feira, 27, às 20h30, o Vila Nova receberá o ASA, no Serra Dourada. No mesmo dia e horário, o ABC vai até os Aflitos enfrentar o Náutico-PE.

Ficha Técnica:
ABC 1x2 VILA NOVA

Local: Frasqueirão, em Natal. Data: 20/09/2011. Horário: 20h30
Árbitro: Niélson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Márcio Freire Lopes (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)
Gols: David 15’/1T e Ricardinho 36’/2T (Vila Nova); Lins 16’/2T (ABC)
Renda: R$ 50.836,50. Público total: 5.795.

ABC: Camilo, Nego (Samuel), Rafael, Irineu e Renatinho; Bileu (Ricardo Oliveira), Makelelê, Marcus Vinícius e Cascata; Leandrão e Lins. Técnico: Leandro Campos

VILA NOVA: Michel, Victor Ferraz, Bem-Hur, Augusto, Jorge Henrique (Ricardinho); Henrique, David, Jairo (Adilson), Vitor Rossini (Davi Ceará); Jô e Leandro Cearense. Técnico: Leonardo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário