Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vila tem decisão no Serra Dourada

Hoje o Vila Nova entra em campo com a chance de sair da zona de rebaixamento. Para isso, será necessário vencer o ASA, no Serra Dourada, às 20h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre é o 17º colocado, com 27 pontos, enquanto o ASA é o 13º, com 33 pontos.

Esse será o jogo chave.

O técnico Leonardo Goiano não poderá contar com Vitor Rossini e Jorge Henrique, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Jairo e Augusto,  contundidos. Mesmo assim, o esquema continua sendo o de três zagueiros e os escolhidos para entrar na equipe são Gabriel, Davi Ceará (improvisado na esquerda), Geovane e Ricardinho, os dois no meio-campo.

Pelo lado alagoano da partida, o técnico Vica não terá o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, suspenso. Ele deve ser substituído por Gilberto Matuto, ex-Anapolina. Por outro lado, o zagueiro Toninho retorna e vai ocupar a vaga de Di Fabio.

O ASA conta com o retorno do zagueiro Toninho, que cumpriu suspensão automática. Não para por aí, o técnico Vica também conta com Gilberto Matuto, Luciano Totó, Maurinho, Gustavo e Vitinha. O lateral esquerdo, Chiquinho, que já defendeu o Atlético, está suspenso e desfalca a equipe.

Ficha técnica
VILA NOVA X ASA

Local: Serra Dourada, em Goiânia. Data: 27/09/2011. Horário: 20h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Heronildo Freitas da Silva (PA) e Edilson Frasão Pereira (TO)

VILA NOVA: Michel Alves; Henrique, Ben-Hur e Gabriel; Victor Ferraz, Geovane, Ricardinho, David e Davi Ceará; Jô e Leandro Cearense. Técnico; Leonardo Souza.

ASA: Gilson; André Nunes, Toninho e Leandro Cardoso; Sérgio Bueno, Jorginho, Francismar, Marielson e Gilberto Matuto; Gustavo e Alexsandro. Técnico: Vica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário