Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Com golaço de Vítor Jr Atlético/GO empata com o Avaí

Avaí 2 X 2 Atlético-GO, foi um jogo emocionante. A partida, na tarde desta quarta-feira, foi marcado pelas inúmeras oportunidades criadas e desperdiçadas por ambas as equipes.

O resultado seria justo se não fosse um erro da arbitragem em favor do Avaí.

Os dois gols do Leão foram marcados por William, enquanto Anselmo e Vitor Junior, este último um golaço, fizeram para o Dragão.

O primeiro gol saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Após bela troca de passes, William recebe a bola, domina e chuta cruzado para abrir o placar.

Anselmo, aos 35, recebeu bola rolada, arriscou de fora da área e empatou o jogo

A virada não demorou a acontecer. Aos 41, um golaço, Vitor Júnior arrancou da intermediária, passou por três marcadores, driblou o goleiro Felipe e fez um gol à la Messi. Um dos gols mais bonitos do campeonato.

No segundo tempo, aos 30 minutos, Agenor colocou a mão na bola na área e cometeu pênalti. O jogador foi expulso no lance. Na cobrança de William, Márcio fez a defesa.

Quando parecia que o jogo ia se encaminhando para a vitória do Atlético-GO, Thiago Feltri cometeu falta por trás em Cléverson e o árbitro assinalou pênalti. Na minha opinião uma marcação equivocada, pois a falta foi fora da área.

William foi de novo para a bola, mas dessa vez chutou forte e fez o gol de empate. 2 a 2.

Com o resultado, o Dragão é agora o 12º colocado com 39 pontos, o Avaí fica na 19ª posição com 26 pontos.

No domingo, às 18 horas, o Atlético-GO recebe o São Paulo. O Avaí enfrentará o Internacional de Porto Alegre no domingo, às 16 horas, no estádio Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário