Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Confirmado: Atlético/GO X Internacional será em Jataí

Já está confirmado, só falta a CBF colocar no seu site, no dia 30 de Outubro, o Atlético/GO enfrentará o Internacional no Estádio Arapucão, na cidade de Jataí, no interior goiano, a 327 km da capital, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Estádio Municipal Nelson Antônio da Silva, o “Arapucão”, foi inaugurado no ano de 1994, possui a capacidade de 17.000 torcedores. Tem um gramado fantástico, boas acomodações e é considerado o melhor do interior de Goiás.

Por 500 mil reais, livre de despesas, a diretoria rubro-negra vendeu a renda da partida para um grupo de empresários do sudoeste goiano.

Financeiramente é excelente, técnicamente não. É no Serra Dourada que o time rubro-negro tem mais chances de vencer.

Como diz o ditado: "Cada um sabe onde o calo aperta".

A diretoria do Atlético também recebeu uma proposta para jogar em Brasília. A idéia não prosperou, a proposta não foi atraente. Ofereceram ao Atlético apenas a renda do jogo, além disso, a CBF não aceita transferir mandos de campo para fora do estado do clube mandante.

4 comentários:

  1. André, será 30 de Outubro não é não?
    Hehehe... Se for no dia 30 de setembro quero uma carona no delorean do mc fly pra apostar na mega sena da semana passada!
    :)

    Eu já acho que o Atlético tá certinho... tem mais que ir ganhar dinheiro já que o time já está garantido na Série A. Não dá pra iludir com libertadores hoje... tem que preparar já o campeonato do ano que vem, pra poder ter essa gordura que tem hoje quando for disputar a sul-americana também!

    Eu iria atrás de cada centavo que achasse na rua... o de 2011 já tá garantido, o de 2012 ainda precisa ser conquistado...

    ResponderExcluir
  2. Ops.... corrigi Hélio... 30 de Outubro...

    ResponderExcluir
  3. O povão daqui de Jataí está eufórico com o jogo do Atlético/GO e o Internacional, visto que o único grande clube que já jogou aqui no Arapução sem ser o Goiás foi o Flamengo axo que em 1996... Já faz um tempão né !!! Isso talvez sirva de exemplo para os outros times da capital.... Uai! Quem sabe também venha o Corintião!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho muito bom que ocorra esse grande acontecimento na cidade de Jataí.

    Estou acampada em frente o Arapucão, para garantir meu ingresso ... Não perco por nada!

    Até hoje cedo (13/10/2011) a informação que tive (de um dos organizadores) era de que a CBF ainda precisa confirmar essa mudança de local.

    Espero que confirme logo, já estou cansada de dormir em frente ao estádio !! kkk

    ResponderExcluir