Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Corinthians 3 x 0 Atlético: Análise do Jogo

Com três gols em um tempo de jogo Corithians venceu o Atlético/GO e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, com 51 pontos, um à frente do vice-líder Vasco.

o Timão venceu o Atlético-GO na noite deste domingo, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Leandro Castán, Willian e Alex.

Depois de ter dado um show contra o Botafogo a expectativa era, no mínimo, de não perder. Mas além de ser muito difícil manter um futebol de alto nível em todos os jogos, o Dragão encarou um Corinthians muito determinado. O time paulista com toda a sua grandeza teve a humildade de jogar em função dos erros do Atlético.

Com o resultado, o Dragão caiu para a 12ª colocação, com os mesmos 38 pontos. Na quarta, o time enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, ás 16 horas.

Na próxima quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Botafogo no estádio do Pacaembu. Já são quatro jogos de invencibilidade do Alvinegro.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 3 X 0 ATLÉTICO-GO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP). Data: 09/10/2011. Horário: 18 horas
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)
Renda: R$ 1.221.980,00. Público: 33.609 pagantes.
GOLS: Leandro Castán 8'/1ºT, Willian 37'/1ºT e  Alex 41'/1ºT (Corinthians)

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Alex (Adriano) e Danilo; Willian (Edenílson) e Jorge Henrique (Luis Ramírez). Técnico: Tite.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz (Joílson) Anderson, Leonardo e Thiago Feltri; Agenor (Vitor Júnior), Marino, Ernandes e Bida; Felipe (Diogo Campo) e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário