Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Goiás goleia e já pode sonhar com a Série A

Guto fez dois gols
A goleada do Goiás, por 4 a 1, no Duque de Caxias, na noite desta sexta-feira, fez renascer as esperanças de acesso à Série A.

A vitória esmeraldina foi de virada, Erick Flores marcou para o Duque, Netinho, Felipe Amorim e Guto (duas vezes) fizeram os gols do Goiás.

O Verdão chegou aos 45 pontos, está no momento em 10º a seis pontos do G4. Com mais uma vitória o time evita qualquer possibilidade de rebaixamento.

Se vencer os próximos cinco jogos, em casa contra Vila Nova, São Caetano e Icasa, e fora, contra o Bragantino e o Guarani, o time terá uma chance considerável de classificação. Chegaria a 60 pontos e ainda dependeria de alguns tropeços de adversários.

Eu, particularmente, não acredito. Mas a chance existe. Basta vencer, vencer, vencer e torcer.

2 comentários:

  1. Sou torcedor do Goias mas acho impossivel o acesso
    o Goias tem que pensar que o time no ano que veem vai ser muito dificil o acesso pois vao ter grandes times da serie A pra cair....

    ResponderExcluir
  2. Pena que o Goias aprendeu a jogar a Série B apenas no fim do campeonato.Deixou o salto alto de lado e colocou as sandálias da humildade e transpiração que a competição pede.Ah,só mais um detalhe:o melhor armador do Goias é um zagueiro.

    ResponderExcluir