Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Goiás vonta a vencer depois de oito jogos

Finalmente, depois de oito jogos, o Goiás voltou a vencer.

Na noite desta terça, o Verdão bateu a Ponte Preta, no Serra Dourada, por 2 a 1, e conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Verdão abriu o placar com o Felipe Amorim no primeiro tempo.

Na etapa final sofreu empate com gol de João Paulo Silva e fez o gol da vitória, de falta, com o lateral-direito Douglas.

No jogo, o Goiás, se impôs como mandante e mereceu a vitória.

Ainda na primeira etapa o time perdeu o goleiro Harlei que, após uma queda, machucou o ombro. Pedro Henrique entrou e mesmo levando o gol de empate foi importante em outros lances.

Com o resultado, o Goiás permaneceu na 16ª colocação, com 33 pontos, mesmo número de pontos do São Caetano. Já a Ponte Preta, mesmo com a derrota, manteve a vice-liderança, com 49 pontos.

Ao Goiás agora restam dez jogos, sendo seis em casa, onde o time precisa de quatro vitórias.

O Goiás volta a campo já na próxima sexta-feira, às 20h30, contra o Criciúma, no Serra Dourada. A Ponte Preta, por sua vez, recebe o Sport, no sábado, às 16h20, no Moisés Lucarelli.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 X 1 PONTE PRETA

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 04/10/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Albino Andrade Albert Júnior (PE) e Alcides Augusto de Lira Júnior (PE)
Renda: 7.600,00
Público: 1.276 pagantes
Gols: Felipe Amorim 19'/1ºT e Douglas 35’/2T (Goiás); João Paulo Silva 4'/2ºT (Ponte Preta)

GOIÁS: Harlei (Pedro Henrique); Douglas, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Marcão; Marcinho Guerreiro (Thiaguinho), Thiago Mendes, Netinho e Marcelo Costa; Felipe Amorim e Guto (Hugo). Técnico: Enderson Moreira.

PONTE PRETA: Júlio César; Patric, Wescley, Leandro Silva e João Paulo; Mancuso, João Paulo Silva, Renato Cajá e Renatinho; Ricardinho (Gérson) e Ricardo Jesus. Treinador: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário