Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hélio dos Anjos, o Cidadão Goiano

O Deputado Estadual Carlos Antônio, do PSC/GO, nesta terça-feira, dia 18 de outubro de 2011, fez um requerimento no plenário da Assembléia Legistativa de Goiás, propondo o Título de Cidadão Goiano ao técnico Hélio dos Anjos do Atlético/GO.

O Título de Cidadão, é um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas, não naturais do estado, que de alguma forma tenham contribuído para o crescimento de Goiás.

Hélio encaixa nesses requisitos, o seu trabalho no Goiás foi marcante, na conquista da Série B em 1999, no Penta-campeonato Goiano, no tri da Centro-oeste e na revelação de jogadores que se despontaram nacionalmente. Não teve a mesma sorte no Vila Nova, mas, no Atlético vem sendo marcante com um aproveitamento de quase 70%.

A relação de Hélio com o nosso estado se tornou intensa desde a sua primeira passagem pelo Goiás em 1995. Em entrevistas, sempre agiu de forma elogiosa à força dos times, das torcidas e do nosso Campeonato Estadual.

Hélio dos Anjos, em Goiás, investiu a maior parte do que ganhou em toda a sua vida profissional.

Tendo ou não esse título, Hélio pode ser considerado um Cidadão Goiano.

O técnico rubro-negro já foi contestado, até por mim, pode não ser unânimidade, mas, a sua capacidade, as conquistas e a sua ligação com estado de Goiás são inquestionáveis. Natural de Janúba/MG, Hélio é muito mais goiano do que mineiro.

Considero, por todos esses fatores, a propositura do Deputado Carlos Antônio, como extremamente positiva e tenho certeza que será aprovada pelos parlamentares da nossa Assembléia.

3 comentários:

  1. Palhaçada mesmo este ladrão ser tratado como rei , se for comprovado mesmo andre vc estara cometendo um grande erro , parabens vc esta caindo no conceito q tinha a seu respeito.

    ResponderExcluir
  2. Estes Deputados e Vereadores , precisam de TRABALHAR, nunca vi tantos títulos de cidadães goianos e goianienses como teve neste ano.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Deputado pela propositura e parabenizo vc tb André Isac pelo trabalho desenvolvido na UCG/TV. SUCESSO!

    ResponderExcluir