Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

O mais difícil do ano, Atlético/Go enfrenta o Botafogo

Foto: Site oficial do Dragão
Quem for ao Estádio Serra Dourada hoje presenciará um dos grandes jogos do Campeonato Brasileiro. O confronto entre Atlético/GO e Botafogo promete.

Na minha opinião será o jogo mais difícil do ano.

O adversário carioca é cheio de pontos fortes, no gol, na lateral esquerda, no meio e ataque.

O Atlético tem um time aguerrido que costuma se superar, dentro ou fora de casa, contra os times que estão nas primeiras posições.

Em relação ao empate com o Palmeiras, o Dragão deve ter cinco modificações para o jogo de hoje. Vítor Júnior, Anderson e Agenor cumprem suspensão. O zagueiro Gilson está machucado e o atacante Juninho é dúvida.

Paulo Henrique e Leonardo formarão a dupla de zaga atleticana. No meio de campo, Pituca será recuado para atuar mais fixo e centralizado. Ernandes cairá pela esquerda e Marino pela direita. Bida assumirá a criação das jogadas. Caso Juninho não atue, Felipe (foto) jogará ao lado de Anselmo no ataque.

O Botafogo terá força máxima.

Acredito na vitória do Dragão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X BOTAFOGO-RJ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 02 de outubro de 2011, domingo
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Assistentes: Guilherme Camilo (MG) e Janet Arcanjo (MG)

BOTAFOGO: Jéfferson; Lucas, Antonio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.
Técnico: Caio Júnior

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Leonardo, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Pituca, Marino, Ernandes e Bida; Juninho (Felipe) e Anselmo.
Técnico: Hélio dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário