Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rumo à Série C: Vila perde para o Icasa

A Série C se aproxima cada vez mais para o Vila Nova. Na noite desta terça, o Tigrão perdeu para o Icasa por 1 a 0, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O gol da vitória cearense foi marcado por Preto, aos 31 minutos do primeiro tempo.

A vitória coloca o Icasa na 14ª colocação, com 35 pontos. Já o Vila Nova se afunda na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com 29 pontos. O time cearense, concorrente direto, abre seis pontos do Vila.

Agora restam dez jogos. A previsão é de 45 pontos para escapar da série C. Ainda são necessários cinco vitórias e um empate para o Tigrão.

O placar poderia ter sido mais elástico no primeiro tempo, se não fosse por Michel Alves. O goleiro ainda defendeu um pênalti cobrado por Preto, que ele mesmo cometeu ao derrubar Osmar. O jogador do Vila ainda recebeu terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe no próximo jogo, contra o São Caetano, fora de casa, em São Caetano do Sul.

Na etapa final o Vila jogou como nunca e perdeu gols como sempre. Fazendo jus ao segundo pior ataque do campeonato, Wando e Betinho desperdiçaram chances para empatar.

Só um milagre salvará o Vila.

Ficha Técnica
Icasa/CE 1 x 0 Vila Nova/GO

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Data: 04/10/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/MG
Assistentes: Lorival Candido das Flores/RN e Clistenis Juny de Souza Alves/RN
Gol: Preto 31’/1T (Icasa)

ICASA: Marcelo Pitol; Ramon, Everaldo e Luis Henrique; Luiz Ricardo, Janílson, Júnior Xuxa, Guto e Diego Palhinha (André Turatto); João Sales (Marciano) e Preto. Técnico: Márcio Bittencourt

VILA NOVA: Michel Alves; Gabriel (Vitor Rossini), Ben-Hur e Henrique; John Lennon, Geovane, Paulo Cesar (Luis Fernando), Davi (Roni) e Jorge Henrique; Betinho e Wando. Técnico: Leonardo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário