Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

São Paulo está de olho em Hélio dos Anjos

A notícia é do jornalista Ricardo Perrone, no seu blog no UOL:

"Hélio dos Anjos, rodado técnico do Atlético-GO, arranca suspiros no Morumbi. Ao mesmo tempo, ninguém no São Paulo morre de amores por Adilson Batista.

O trabalho dos dois é comparado. O que se ouve é que Hélio conseguiu dar um padrão de jogo a seu time e mantém uma campanha regular, com seguidas boas atuações. Enquanto isso, Adilson não é capaz de emplacar uma série de bons jogos.

Quem elogia o técnico do Atlético-GO sabe que uma eventual contratação dele pelo São Paulo causaria polêmica entre conselheiros e torcedores. A pressão seria grande. Mesmo assim, haverá defensores da ideia caso Adilson perca o emprego no final do ano."


Opinião:

Hélio dos Anjos faz um grande trabalho. Se mostra como um técnico de primeira divisão. É muito mais experiente que Adílson.

Não duvido da notícia e ele não deve ser julgado se for convidado e aceitar.

Melhor para o Atlético ter um técnico nessa condição, do que um que ninguém queira.

A visibilidade melhora e outros grandes treinadores, na esperança de trilharem a mesma trajetória, passam a olhar o time com outros olhos.

Faz parte.

Só não fica bem o Hélio discursar sobre isso, como fez no fim de semana ao expôr propostas de Goiás e Ceará. Fica parecendo auto-promoção.

3 comentários:

  1. É bom lembrar que o Hélio já pegou o #ACG em boa fase, fruto do trabalho do Jair. Está dando continuidade e bem. Não quero desmerecê-lo, nem faria, mas Vila e Goiás são exemplos que todo técnico também tem má fase, já que ele passou pelos dois times. Falo isso, sou atleticana e acompanho. =D

    ResponderExcluir
  2. Coração dividido sou torcedor, São Paulo e ATLÉTICO-GO!

    ResponderExcluir