Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

STJD decide que Anapolina e Tocantinópolis jogarão denovo

Desta vez, não há mais como mudar o veredicto. Em sessão realizada nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, o Pleno do STJD decidiu por unanimidade de votos, remarcar a partida entre Anapolina/GO e Tocantinópolis/TO. Tal decisão também foi o resultado obtido pelo time goiano em primeira instância, em função de um “cai-cai” dos jogadores do time tocantinense.

A Diretoria de Competições da CBF divulgou que o jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D, será disputado nesta segunda-feira (17), ás 20h30, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Anapolina terá que vencer por cinco gols de diferença para alcançar a classificação, ou vencer por quatro gols, mas terá que marcar cinco ou mais gols.

Caso consiga a classificação para a segunda fase, a estreia da Anapolina será no dia 20 de outubro contra o Villa Nova/MG, no Jonas Duarte, em Anápolis. O jogo de volta está marcado para o dia 23 de outubro em Nova Lima/MG.

A Anapolina permaneceu treinando e realizando amistosos, nesta quinta o time derrotou o Aparecida, da 3ª divisão goiana, por 3 a 0. Em relação ao time que participou do último jogo a única baixa foi o atacante Finazzi, que se desligou da equipe.

O Tocantinópolis, que já desativou as atividades do time profissional, terá que usar muitos jogadores das categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário