Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sul-Americana: Só sobrou o Vasco

O Vasco da Gama agora é o único time brasileiro que continua na disputa pelo título da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, mesmo com um time misto, o Vasco não precisou se esforçar muito para aplicar a impressionante goleada de 8 a 3 sobre o Aurora, da Bolívia, em São Januário, e assim garantir classificação. No jogo de ida, em Cochabamba, a equipe carioca havia perdido por 3 a 1. Agora, seu próximo adversário será o Universitário, do Peru.

O São Paulo, na estreia de Emerson Leão, foi derrotado na noite desta quarta-feira para o Libertad, por 2 a 0, no Estádio Nicolás Leoz, em Assunção, no Paraguai. Com isso, o Tricolor está eliminado na Copa Sul-Americana. Na partida de ida das oitavas-de-final, o São Paulo venceu por 1 a 0, com gol de Luis Fabiano. Agora, o Libertad enfrenta a LDU-EQU, que eliminou o Independiente-ARG.

O Flamengo, com apenas três titulares, foi derrotado, novamente, pelo Universidad do Chile. O jogo de volta das oitavas-de-final da Sul-Americana, realizado no Estádio Nacional, em Santigago, terminou 1 a 0, para o time chileno. No jogo de ida, no Engenhão, o Flamengo foi surpreendido e acabou sendo goleado por 4 a 0. Com a vitória, a Universidad vai encarar o Arsenal de Sarandí (ARG), que eliminou o Olimpia, do Paraguai.

Confrontos das quartas-de-final:

Vélez Sarsfield-ARG x Santa Fé-COL
LDU-EQU x Libertad-PAR
Universidad de Chile-CHI x Arsenal de Sarandí-ARG
Universitário-PER x Vasco da Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário