Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Vila perde para o Azulão em 4 minutos

A série C está mais próxima para o Vila Nova, jogando na noite desta sexta-feira, no estádio Anacleto Campanella, o time colorado perdeu para o São Caetano por 3 a 0, os gols foram marcados no segundo tempo, Nunes duas vezes e Geovanne.

O Azulão deixou, momentaneamente, a zona do rebaixamento da Série B, em 36 pontos, o time paulista subiu para a 15ª posição. Já o Vila Nova continua na 18ª posição, com 29 pontos.

O Tigrão continua precisando de cinco vitórias e um empate, em nove jogos, para escapar da degola.

O Vila manteve quase todo o jogo equilibrado, mas acabou vacilando e permitiu os três gols do Azulão em 4 minutos.

O São Caetano abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo, o Azulão trocou passes como quis e Nunes, sem marcação, só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Dois minutos depois, foi a vez de Geovanne passar pela marcação do Vila, finalizar com categoria e vencer Luis Cetin.

Aos 33 minutos, após bela jogada de Ailton, Nunes teve toda a tranquilidade para dominar a bola na pequena área e finalizar na saída de Cetin.

A sáida do zagueiro Ben Hur, por contusão, antes dos gols, e, a entrada de Augusto, deixou a zaga perdidinha.

No próximo dia 15, sábado, pela 30.ª rodada, o São Caetano vai enfrentar o ASA, em Arapiraca. O Via Nova vai tentar a reabilitação em casa diante do Paraná. O zagueiro Gabriel e o volante Adilson, serão os desfalques do Vila Nova, os dois levaram o terceiro cartão amarelo.

O Vila Nova está abandonado pela New Ville, se a grana de dois meses de salários atrasados não aparecer, o time não terá nenhuma chance de reaigir.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 3 X 0 VILA NOVA

Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano. Data: 07/10/2011. Horário: 20h30
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo (BA)
Assistentes: Belmiro da Silva (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)
Renda: R$ 2.570,00. Público: 387 pagantes
Gols: Nunes 30'2T, Geovanne 32'2T e Nunes 34'2T(São Caetano)

SÃO CAETANO: Luiz, Artur, Eli Sabiá, Preto Costa e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição (Ailton), Souza e Kléber (Révson); Ricardo Xavier (Geovanne) e Nunes. Técnico: Márcio Araújo.

VILA NOVA: Luis Cetin; Henrique, Ben-Hur (Augusto) e Gabriel (Túlio Souza); Jonh Lennon, Adilson, Vitor Rossini, David e Jorge Henrique; Wando e Leandro Cearense (Roni ). Técnico: Leonardo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário