Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O que está apagando o fogo do Dragão?

Vítor Jr.: cabeça no Corinthians
O Atlético/GO chegou a quatro derrotas consecutivas, qual seria o motivo da queda de produção?

Cansaço, falta de interesse ou expirou a validade do técnico?

Talvez um pouquinho de cada uma dessas coisas.

Mas na minha opinião tudo isso tem origem em uma falha que a diretoria atleticana comete esse ano.

Nunca, nesses últimos anos, o Atlético teve tantos jogadores com contrato a vencer como agora. Só em dezembro serão 17. Isso gera um clima de insegurança.

No Dragão é cada um articulando propostas para o ano que vem. Não se vê movimentação da diretoria rubro-negra. Especulações tomam conta do grupo, teve até treinador trocando farpas com empresário.

O Atlético aparenta ter perdido o foco. Lá é cada um pra si. Ainda bem que com os 42 pontos atuais o time dificilmente cairá.

Contratos a vencer em Dezembro:

Goleiros: Roberto, Rafael e Daniel. Lateral: Rafael Cruz. Zagueiros: Gílson, Paulo Henrique, Bernardo, Anderson, Leonardo e Rogério. Meio-campistas: Anaílson, Vítor Júnior e Joílson. Atacantes: Felipe e Anselmo.

Sem contar outros que terão contrato vencendo no início do próximo ano, como o lateral Thiago Feltri, em Fevereiro, o goleiro Márcio e os meias Adriano Pimenta, Ernandes e Thiaguinho que têm vínculo com o Atlético até Maio.

Um comentário:

  1. Não acho que é isso, acredito que houve um relaxamento pq os objetivos estavam na mão muito cedo... e o time está sendo melhor marcado e estudado

    ResponderExcluir