Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vila Nova em clima de eleições

Eduardo Barbosa, empresário do ramo automobilístico, de 35 anos, recém empossado como conselheiro, confirmou que é candidato à presidência do Vila Nova.

Primeiramente acredito na boa fé de Eduardo. Não é qualquer um que aceitaria colocar o nome, e o CPF, na administração de um clube cheio de problemas como o Vila.

Eduardo quer fazer um gestão diferente dos antecessores. Uma boa estratégia.

Pretende aproveitar pratas da casa e contratar jogadores dentro do orçamento do Vila Nova.

A candidatura de Eduardo mexeu com os bastidores do clube.

Colocando a mão no bolso

Eduardo, na condição de candidato único, foi procurado nesta quinta-feira, pelo presidente Geso Oliveira, e teve que atender um apelo para quitar uma das folhas em atraso com jogadores da casa. Sem esse recurso o Vila poderia perder atletas.

Algo a Esconder?

Geso Oliveira se recusou duas vezes a passar a situação financeira do Vila para o um grupo de jovens conselheiros que quer disputar a presidência.

Bate na madeira...

Há quem diga que o ex-diretor de futebol Newton Ferreira pode ser candidato à presidência do Vila Nova.

Mais um?

Conselheiros que não apóiam Eduardo Barbosa, querem lançar Leonardo Rizzo como candidato à presidência do Vila Nova.

Disputa no Conselho

Hugo Jorge Bravo, de 27 anos, é candidato à presidência do Conselho Deliberativo do Vila Nova. O outro candidato deve ser o ex-presidente Paulo Diniz.

Tendência

Uma disputa pode ser saudável, fomenta a discussão e movimenta o clube, mas sinto que tudo caminha para a aclamação de Eduardo Barbosa. Depois da eleição é bom que unam as forças. Hugo e Eduardo representam a renovação, são bem intencionados. Tomara que coloquem o Vila nos trilhos.

Um comentário:

  1. PELO AMOR DE DEUS RENOVEM TUDO NO VILA! O CLUBE TEM UMA POSTURA AMADORA DEMAIS! A COMEÇAR PELO SITE QUE PARECE DE UM GRÊMIO ESTUDANTIL E TERMINA NO ELENCO DE TÉCNICOS DESDE A BASE QUE SÓ VISAM INTERESSES PESSOAIS E NÃO TEM COMPETÊNCIA NENHUMA. TIRANDO O CRISTHIAN E O MEIRINHO O RESTO PODE MANDAR EMBORA!!!!

    ResponderExcluir