Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Esmeraldino.com sofre intimidação

O portal esmeraldino.com divulga com muita qualidade as notícias diárias do Goiás. Mesmo sendo um portal voltado para uma só torcida as informações são isentas.

Essa imparcialidade vem irritando os dirigentes do Goiás.

Olhem essa notícia:

O Portal Esmeraldino, desde sua primeira matéria em 15 de outubro de 2005, busca trazer a verdade e realidade do Goiás Esporte Clube para o torcedor. Neste caminho, bons e ruins relacionamentos com dirigentes do clube foram atingidos. O Portal sempre buscou a verdade, independente de quem comanda ou não o nosso time do coração.

Na semana que se passou, o Portal foi vítima de uma tentativa de descrédito por conta de pessoas ligadas a diretoria do Goiás Esporte Clube. O motivo? A página do clube no Facebook. A página pode ser acessada clicando aqui.

O dono da página foi procurado por pessoas ligadas à diretoria esmeraldina, oferecendo parcerias entre clube e os usuários da rede social Facebook. No entanto, algo foi pedido em troca da parceria: retirar o Portal Esmeraldino como fonte de notícias da página.


Prontamente, o dono da página negou a oferta, dizendo que o Goiás sequer se preocupa com sua torcida, e que não seria agora que isso iria acontecer. Acrescentando, o dono ainda disse que mais inviável ainda o fato de retirar o Portal Esmeraldino na cobertura das notícias, afinal o site era a verdadeira e principal fonte de informações dos torcedores.

Posteriormente, o comandante da página ainda recebeu outra ligação, mas desta vez ameaçando retirar a página dele, afinal o nome que estava sendo usado era o do clube. Em resposta, o dono novamente disse que não mudaria de opinião e não retiraria o Portal Esmeraldino. Ao comentar sobre o nome da página, o dono ainda complementou dizendo que ele poderia facilmente criar outra página ou alterar o nome da atual, afinal isso não faria diferença para a torcida, e nem para o bom andamento das notícias e interações entre os esmeraldinos.

Em resumo:

Mais uma vez, e de forma baixa, o Portal Esmeraldino vem sendo vítima de tentativas de retirada do ar. Desta vez foram pessoas diretamente ligadas à diretoria esmeraldina que tentaram este feito. Estão tentando tirar de vocês, torcedores e internautas do Portal Esmeraldino, uma das principais fonte de verdade e honestidade a respeito de informações do Goiás Esporte Clube.

Não é a primeira vez, e nem a última que isso irá acontecer. Algumas poucas pessoas dentro do clube não aceitam que a verdade seja revelada aos torcedores, que estes sim para nós, são os verdadeiros donos do Goiás. O Portal Esmeraldino não se intimidará com estas pequenas, baixas, fajutas e covardes ameaças, afinal, apesar de poucos irem contra, muitos esmeraldinos confiam em nosso trabalho.

Não seremos calados. Não seremos retirados do ar. A verdade, doa ela em quem doer, será dita. Todas as matérias e demais interações do Portal Esmeraldino visam à verdade. Estaremos sempre aqui, com nossa equipe de 13 profissionais, prontos para informar você, leitor e internauta, com matérias atualizadas e em primeira mão do maior clube do Centro Oeste!

Contamos com o apoio de todos.

Wanderson Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário