Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Goiás contrata Henrique do Vila e anuncia mais reforços

O zagueiro Henrique, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Vila Nova, é o mais novo reforço do Goiás. O jogador assinou contrato por três temporadas e se apresenta amanhã no clube.

O Jogador, atráves de liminar, conseguiu rescindir contrato com o Vila, alegando o não pagamento de FGTS desde o mês de Fevereiro.

O Departamento Jurídico do Vila Nova reconhece a ausência destes pagamentos, mas aposta em jusrisprudência de outros casos idênticos, onde a Justiça não permitiu rescisões indiretas por esse motivo.

O meia-atacante David, também saiu do Vila Nova por meio de ação trabalhista, deve ser anunciado oficialmente pelo Goiás nesta segunda-feira.

O jogador já passou por exames e assinou contrato por uma temporada, mas a diretoria alviverde diz que precisa resolver algumas questões antes de fazer a divulgação.

O caso de Davi é diferente. O Vila Nova fez o recolhimento do FGTS, mas a ação do jogador alega que o Clube atrasou recolhimentos durante o ano. Nesta situação, o jogador poderia atuar pelo Goiás e depois o Vila poderia perder na justiça.

Mais contratações

O meia Ricardo Goulart, de 20 anos, ex Internacional, e com vínculo contratual do Santo André/SP, chega por empréstimo, e deve ficar no time esmeraldino por um ano.

No Inter, Ricardo Goulart, foi inscrito na segunda fase da Libertadores 2011, com a camisa 20, no lugar de Alecsandro. Teve algumas chances com Falcão e também com Dorival Júnior, mas rendeu muito abaixo do esperado. Com o fim do empréstimo, retornou ao Santo André.

O Clube ainda apresentará nesta segunda-feira: O goleiro Édson, ex-Atlético/GO, e os meio-campistas Juliano e Marinho do Internacional.

Opinião

O zagueiro Henrique é uma aposta. O Goiás precisa de gente experiente na defesa.

O meia Davi é reforço. Um entendimento com o Vila Nova seria ideal para não correr riscos.

O Edson é bom goleiro, vai ajudar.

Em relação ao Ricardo Goulart, Juliano e Marinho, são todos jogadores novos, emprestados de outros times, incónitas, podem até ser úteis na temporada. Melhor seria dar oportunidade aos jogadores do clube do que revelar para outro time.

3 comentários:

  1. QUE VOCE HENRIQUE APODRECA NO FUTEBOL, E SE FODA HOJE E SEMPRE..... QUE VOCE ROMPA TODOS OS LIGAMENTOS DO SEU JOELHO, E FIQUE IMPOSSIBILITADO DE JOGAR FUTEBOL....

    ResponderExcluir
  2. O Goiás está contratando muito mal!!!

    ResponderExcluir
  3. Porra, como tem neguinho invejoso nesse mundo. Moleque foi o único que honrou aquela camisa vermelha fudida do vila nova e ainda diZem que o Goias contratou mal? Ta de sacanagem.. Henrique >>>>>>>>> Ernando >>>>>>>>> Marcão. Ps.: coloquem seus nomes, meninos no anonimato.

    ResponderExcluir