Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Goiás contrata volante do Inter

O Goiás contratou o volante Juliano, de 21 anos, do Inter. Na noite desta sexta-feira, o jogador confirmou a negociação pelo Twitter. Ficará na equipe goiana até o final de 2012.

- Goiânia ai vou eu. Assinei contrato de empréstimo por um ano com a equipe do Goiás. Estou muito feliz e que 2012 seja um ano inesquecível – publicou.

Juliano não vinha sendo aproveitado no clube gaúcho. Chegou a ganhar destaque no início da temporada, quando o Inter iniciou o Gauchão com time basicamente formado por garotos e foi especulado pelo Bréscia, da Itália.

Com a disseminação da equipe B no final do primeiro turno no estadual, caiu no limbo. Ainda por cima, sofreu com problemas musculares na temporada e não conseguiu ser alçado para o grupo profissional.

Fonte: esmeraldino.com

Nome: Juliano Real Pacheco
Data de nascimento: 06/04/1990
Partidas pelo elenco profissional: 6
Local de nascimento: Pelotas RS
Altura: 1m83cm
Peso: 77kg

Opinião:

Pode dar certo. Mas não gosto muito dessas negociações por empréstimo de times maiores. O jogador, em geral, fica pensando em voltar para o time de origem, priorizam mais o interesse individual que o coletivo. O certo é trazer jogadores que tenham contratos maiores, para que adquiram identidade com o clube e a cidade.

Jogador precisa saber que tem que ralar, para estar em situação melhor na temporada seguinte.

Lances de Juliano:

Um comentário:

  1. Concordo com a sua opinião e além do mais se for para trazer jogador tão jovem assim que nem despontou no futebol é melhor dar moral para os pratas da casa que já tem naturalmente a identidade com o clube..

    Abraço

    Humberto Borelli

    ResponderExcluir