Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Presidente do Atlético posta comentário polêmico no Twitter

O presidente do Atlético/GO postou essa frase no twitter.

É uma indireta muito direta ao Goiás. O time esmeraldino está contratando dois jogadores, o Henrique e o Davi, que estão saindo do Vila Nova através de ações trabalhistas.

Mas essa história vários lados.

O que é pior? Ser teoricamente antiético ou comprovadamente um mal pagador? O Vila não pode reclamar, se tivesse razão não perderia os atletas.

O outro lado é que a diretoria esmeraldina, que já reclamou muito de falta de ética do São Paulo, no caso André Dias, agora faz o mesmo com o Vila.

É a lei do mais forte.

Ah, sobre o Atlético. Eles não admitem, mas todos sabiam que o Hélio dos Anjos, enquanto estava no Vila, era pretendido pelo Atlético. Foram éticos?

São assuntos que dão "pano pra manga".

Na minha opinião esse negócio de ética no futebol é hipocrisia.

Goiás, Atlético e Vila são adversários que estão em um mercado concorrido. Onde está escrito que entre eles deve haver um "código de conduta"?

4 comentários:

  1. A PIOR coisa que existe no mundo é trabalhar, dar o seu melhor e ficar sem receber, mesmo que seja atrasado.

    É um desrespeito sem tamanho e NINGUÉM tem razão em defender o mal pagador. O Goiás não tem nada a ver com isso, quer os jogadores para jogar em seu time (eu não concordo com a contratação dos 2 no escopo do futebol apenas)... Se o vila não foi competente em pagar os direitos dos jogadores, problema do VILA o atlético tem que ficar na dele e montar o time dele.

    O que o atlético tem a dizer sobre isso? Eu acho que o atlético queria os jogadores também, só pode ser... porque... opinar em quem o goiás contrata pra que? Opinar em quem processa o vila por salário atrasado pra que? Cada um no seu galho, o futebol é um esporte, é competição... Agindo dentro da lei, dentro das regras, o que um faz ou o outro faz não compete aos adversários.

    Se for ilegal, então processa o goiás, procure a punição, tem que ficar de mimimi não...

    Falar de ética é fácil, mas tem muita história sobre de onde sai o dinheiro do atlético que os outros times contam por aí também... Porque o valdivino, ao invés de preocupar com jogador do goiás ou do vila não twitta sobre isso e esclarece pra todos nós que estamos a ANOS ouvindo boatos e histórias?

    ResponderExcluir
  2. Olha essa é uma questao muito melindrosa, quando e pra mim tudo bem, quando e para o outro nao pode. O presidente do Atletico não tem nada haver com o que o Goias faça a não ser que faça com o Atletico, além do mais acho que o Atlético esta com dor de cotovelo uma vez que a verba do Goias da TV e muito boa isso faz com que ele tenha ciumes. Esse tipo de comentário so serve para atrapalhar a vida dos clubes goianos temos que ter comentários construtivos principalmente de uma pessoa como o Valdivino e não destrutiva. Isso e medo do Goias. Para né Valdivino.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara não esquece o Goiás, toda hora fica jogando indiretas mas morre de medo de dizer o nome do Goiás

    ResponderExcluir
  4. Os véi agora aprendeu mexer no pc...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ESQUECE O GOIÁS BANDIDO!

    ResponderExcluir