Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rio Verde promete boa campanha no Goianão

Estádio Mozart Veloso do Carmo
O Rio Verde, campeão da segunda divisão de 2011, está levando a sério o seu retorno à elite do futebol goiano. O time já está praticamente pronto e treinando a alguns dias.

O Verde é um time antigo do futebol goiano, disputou várias vezes a primeira divisão. Mas as grandes campanhas foram na segundona onde conquistou cinco títulos (1969, 1982, 1989, 1993 e 2011).

O técnico é Betão Alcântara, que trabalhou em alguns times do interior de São Paulo e foi campeão da segunda divisão pela Jataiense em 2002. Betão foi jogador, era meio campista, atuou pelo Atlético-PR, Bragantino, Botafogo, Ferroviária, CSA Alagoas e no futebol mexicano e japonês.

A equipe manda seus jogos no estádio Mozart Veloso do Carmo, que tem capacidade para 8 mil pessoas.

O time tem jogadores experientes e pelo fato de terem começado a se preparar mais cedo a tendência é que comecem bem a competição.

Entre os mais conhecidos do time estão o meia Keninha, ex-Atlético e Santa Helena, o atacante Nonato, entre outros bem rodados no Goianão.

O lateral esquerdo Jorge Henrique, ex-Vila Nova, foi a contratação mais recente do Rio Verde que estreia no Campeonato Goiano no dia 22 de janeiro, em casa, contra o Atlético, ás 17 horas.

Jogadores contratados pelo Rio Verde:

Goleiros: Wagner Bueno, Renan, Rafael e Walber
Laterais: Marcelo Goiano, Jefferson Feijão e Jorge Henrique
Zagueiros: André Lima, William e Carlão
Volantes: Wilton Goiano, Geovani, Vina, Juninho e Márcio Senna
Meias: Felipe Gaúcho, Gabriel, Welber, Keninha e Railson
Atacantes: Moisés, Nonato, Danilo e Wesley Brasilia

Opinião: Deve fazer uma campanha regular, sem riscos de rebaixameto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário