Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Túlio Maravilha reclama do Botafogo no twitter

Túlio Maravilha resolveu atacar a diretoria, reclamando de promessas não cumpridas em seu perfil no Twitter.

O jogador participou da campanha de reeleição do atual presidente Maurício Assumpção em novembro. Em contrapartida, segundo ele, havia a promessa de que ele seria contratado pelo time para chegar ao milésimo gol na carreira.

Túlio escreveu: "Todos vocês sabem o quanto desejei e planejei estar no Campeonato Carioca com o Botafogo. Ninguém sonha sozinho. Tive promessas, até mesmo da diretoria, que apoiei, vestindo a camisa, e acho que fiz uma boa somatória para a reeleição do presidente do Botafogo"

O Maravilha não parou por aí: "E as promessas não foram cumpridas,eu não sei porque?... Certamente pq ainda faltam 25 gols para o tão "sonhado" milésimo gol... A idade?... Ms e aí?!...Promessas são para serem Cumpridas..."

Aos 42 anos, o atacante disputou a Copa Rio pelo Bonsucesso no segundo semestre deste ano e marcou apenas dois gols. Segundo as contas de Túlio, ainda faltam 25 para chegar ao milésimo. Apesar da dificuldade, ele não admite desistir do seu objetivo principal nos últimos anos de sua carreira: "Faltam 25 Gols para o milésimo.Desistir NÃO,JAMAIS,...Eu só quero uma Oportunidade de fazer o milésimo Dignamente..."

Agora, caro internauta, vamos pensar, com calma. Faltam 25 gols para o Túlio, para chegar ao milésimo, ele precisaria estar em um nível de competição altamente satisfatório para cumprir essa meta em um ano.

Em tese, Túlio deveria ter uma temporada como teve o Loco Abreu, que fez 26 gols o ano inteiro pelo Botafogo. 

Só para lembrar, o Neymar, repito, o NEYMAR, fez 24 gols em 2011 pelo Santos.

Pode ter sido promessa, juramento ou qualquer outra coisa. O Botafogo não poderia jamais comprometer uma temporada inteira para homenagear o Túlio. Ele, por mais que mereça, não tem mais nível de competição. Essa é a realidade.

Túlio Maravilha tem uma carreira linda. Títulos e artilharias em grandes clubes e na Seleção. Será lembrado para sempre pelos seus gols, não importa que tenham sido 1000, 2000 ou 500. Não precisava pagar esse mico.

Um comentário:

  1. Este sujeito cuspiu no prato que comeu,
    foi nascido e criado jogando no Goiás onde atingiu fama e fortuna, depois saiu esculachando o clube.
    Que coisa mais ridícula ficar mendigando
    pra jogar no botafogo.

    ResponderExcluir