Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vila Nova contrata goleiro que subiu para a Série A

Júlio César é do Vila
Fim do mistério. O repórter Wendell Pasquetto da Rádio 820 desvendou o mistério.

O goleiro Júlio César, titular em 37 dos 38 jogos, na Ponte Preta, time que conseguiu o acesso à Série A, é o mais novo contratado pelo Vila Nova.

O jogador será apresentado nesta quarta-feira juntamente com um novo patrocinador do Vila Nova.

Júlio, de 33 anos, se tornou profissional em 1999 atuando pelo Juventus, clube onde jogou até 2001 e depois voltou no ano seguinte depois de uma passagem pelo União São João.

Em 2003 foi contratado pelo Santo André, clube no qual fez história ao conquistar a Copa do Brasil em 2004, sendo o goleiro titular nas duas partidas contra o Flamengo.

Depois do Santo André teve boas passagens por Marília e São Caetano, até que no segundo semestre de 2009 voltou ao Santo André, e no final de 2010 acabou não renovando com o clube, aceitando a proposta da Ponte Preta.

Júlio foi titular no Campeonato Paulista, onde a Ponte terminou na 5ª posição, atrás somente dos quatro grandes de São Paulo.

A contratação do goleiro pode representar o resgate do otimismo da torcida, tão abalada diante dos acontecimentos do ano.

Se um grande time começa por um grande goleiro, está aí o Júlio César.

5 comentários:

  1. fabiano xavier: essa diretoria ta de brincadeira né! oooo contratação bombastica viu! serie d a vista mesmo

    ResponderExcluir
  2. Grande contratação...

    É bem verdade que eu esperava alguém que fosse finalizador, bom cobrador de faltas etc, mas haveremos de convir que trata-se de um ótimo goleiro.

    Pra começar, está ótimo!!

    Humberto Borelli

    ResponderExcluir
  3. Bom goleiro, agora é esperar pra ver os reforços para meio de campo e ataque.

    ResponderExcluir
  4. André , em primeiro lugar quero te parabenizar cara , vc é um dos poucos que comentam com respeito , vejo muito cronista aí fazendo chacota com o nome do VILA , magoados por que a fonte deles secou , os caras falavam mal do VILA o tempo inteiro mais absolvia quem comandava o clube(barros e sizenando), continue com essa postura.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Vila Nova FC pela contratação. Na verdade eu esperava um nome como Marcelinho Paraíba, mas, um bom time começa por um bom goleiro!

    ResponderExcluir