Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Goiás e Itumbiara vencem. Vila perde amistoso

Davi fez o primeiro gol do Goiás. Foto: Goiás E. C.
A tarde deste sábado serviu para que Goiás, Itumbiara e Vila Nova enfrentassem outros adversários como preparação para o Campeonato Goiano que começa semana que vem.

Goiás e Itumbiara venceram. O Vila perdeu.

Goiás

O Goiás venceu o Brazlândia, por 4 a 0, em partida disputada no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.

Os gols do Verdão foram marcados por David, Ricardo Goulart,  Claytinho e Bruno Aquino. 

No primeiro tempo Enderson Moreira escalou a seguinte equipe: Harlei; Peter, Rafael Toloi, Ernando, Egídio; Amaral, Marcos Paulo, David, Ricardo Goulart; Iarley e Felipe Amorim.

Já no segundo tempo, o treinador escalou o time da seguinte forma: Pedro Henrique (Edson); Hugo Valente (Leandro), Valmir Lucas, Wallinson, Claytinho; Juliano, Alan Bahia, Thiago Mendes (Bruno Aquino), Elivélton (Henrique); Ramon e Marinho.

Itumbiara

O Itumbiara realizou seu primeiro jogo-treino no Estádio JK, em Itumbiara, o Gigante da Fronteira venceu o Centralina por 6 a 1, com gols de Marcinho (2), Landu, John César, Jaime e Rodrigo Pardal, o atacante Jefinho descontou para o time visitante.

Vila Nova

O Vila Nova buscou um adversário mais qualificado, enfrentou o Brasiliense na Boca do Jacaré, em Taguantinga-DF e perdeu por 3 a 1, os gols do time candango foram marcados por Ederson, Tallys e Elivelto, o atacante Dinei em cobrança de pênalti marcou para o Vila Nova.

Foi a primeira derrota do time colorada em 2012. Nos dois primeiros amistosos a equipe de Roberto Cavalo empatou por 0 a 0, com Morrinhos e Aparecidense.

O Vila Nova jogou com Júlio César; Jonh Lennon (Nêgo), Irineu (Rafael Pedro), Rafael Vaz, Pitty e Assis; Luís Marques (Rafael Carioca), Ricardinho e Rondinelly (Dinei); Daniel (Renato) e Patric. Técnico: Roberto Cavalo

Opinião

Nestes jogos, nada de empolgação com vitórias ou desespero com derrotas.

É a oportunidade para observações e correções para a primeira rodada.

O Goianão 2012 começa semana que vem. Clique aqui e confira a Tabela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário