Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pelo fim do jejum Vila enfrenta o Rio Verde

O Vila Nova tem a chance de encerrar hoje uma sequência dezesete jogos sem vitória entre jogos oficiais e amistosos, são dez derrotas e sete empates. 

A ultima vez que o time colorado venceu uma partida oficial foi em 20 de setembro de 2011, quando bateu o ABC por 2 a 1, no Frasqueirão.

O adversário do Tigrão será o Rio Verde, às 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

O treinador Roberto Cavalo, pressionado no cargo, vai promover quatro alterações na equipe. Pitty, Assis, Rafael Carioca e Dinei, serão substituídos por Evandro, Wanderson, Rondinelli e Marion.

Já o Rio Verde, do técnico Betão Alcântara, terá a mesma formação que perdeu para o Atlético por 4 a 2 na primeira rodada.

Jogo equlibrado.

Vantagem para o Vila que jogará com o apoio da sua torcida. 

Ficha técnica:

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida
Data: 25/01/2012. Horário: 20h30
Árbitro: Roberto Giovanny. Assistentes: Márcio Soares e Jair Marinho

VILA NOVA: Júlio César; Nêgo, Rafael Vaz, Rafael Pedro e Wanderson; Luis Marques, Evandro, Ricardinho e Rondinelli; Marion e Patrick. Técnico: Roberto Cavalo.

RIO VERDE: Wagner Bueno; Marcelo Goiano, André Lima, William e Jorge Henrique; Márcio Senna, Wilton Goiano, Vina e Vélber; Moisés e Nonato.
Técnico: Betão Alcântara

Um comentário:

  1. O Rio Verde tem um time competitivo, um jogador muito perigoso que é o Nonato, e o Vila vai desmotivado pelo retrospecto. Tomara que tenha um bom resultado, mas acho difícil pro meu Vila. Uma dica é jogar com o Nêgo e o Patrick em cima do Jorge Henrique: força que ele entrega a paçoca!! kkk

    ResponderExcluir