Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Túlio Maravilha vai jogar em Alagoas

O atacante Túlio Maravilha está de volta.

Depois de renunciar ao mandato de vereador com a promessa (não cumprida) que seria contratado pelo Botafogo, o folclórico atacante vai jogar em Alagoas.

A saga em busca do gol 1000 (nas contas do Túlio) continuará no CSE de Palmeiras dos Índios/AL no Campeonato Alagoano de 2012.

A informação foi repassada pelo presidente do CSE, Antônio Oliveira, após receber um e-mail confirmando sua decisão. Túlio deverá chegar a Palmeira dos Índios nesta terça-feira.

Opinião

Túlio, aos 43 anos, não tem mais nada o que provar para ninguém.

Não está sabendo parar de jogar.

É um direito dele.

Mas passou da hora.

2 comentários:

  1. Túlio foi um dos mais importantes artilheiros da história do futebol brasileiro, por onde passou fez muitos gols, história, deu títulos e alegrias a diversas torcidas, é um atleta que sempre se cuidou e possui uma disciplina até invejável no que se trata de estar de bem com a balança e se cuidar pois nessa sua grande carreira quase não se viu ele com problemas de contusão!

    Túlio fez muito pelo futebol, tinha faro de gol, mas já passou da hora de parar pelo bem até do futebol, é uma questão de honra... Quem não gosta do Túlio Maravilha? Ele é divertido, provocador, alegre e sempre está de bem com a vida e deixando suas pérolas, mas ficou (há muito tempo) ridículo por causa dessa decisão de não querer encerrar sua carreira.

    Eu também gosto do Túlio e por isso que gostaria de vê-lo aposentado e, quem sabe comentando futebol em algum programa de tv ou rádio, nem que fosse local, porque não? ...

    Seria melhor do que vê-lo na ativa e sem motivo de piadas e chacotas que, se justificam, ele está perdendo o respeito que adquiriu da época de quando estava apto a jogar em condições favoráveis, mas não aguenta mais e é normal que essa fase chegasse mas ele tem de obedecer seu corpo e a lógica também, pois Leão de São Marcos-ES, Itauçuense, Fast Clube-AM, Barras-PI, por exemplo são clubes para jogadores que estão no início de carreira e não no fim(com todo o respeito a essas equipes pequenas), mas ele deveria encerrar sua carreira em um clube que tivesse maior importância e maior identidade até para a sua carreira, ou vocês imaginam que ele agora consegue encerrar no Vila Nova, Goiás ou Botafogo, por exemplo? ... só se for por mero jogo festivo, sem importância e não oficial, só se for de brincadeira mesmo.

    Nós já vimos outros atletas encerrarem suas carreiras mais em condições mais dignas como: Marcos no Palmeiras, o Ronaldo no Corinthians,Leão encerrou no Sport,Falcão encerrou no S.Paulo,Belletti no Ceará,Reinaldo no Telstar-HOL,Zico no Kashima Antlers-JAP, dentre outros e que souberam a hora de parar, mesmo sendo que alguns desses insistiram mais pararam depois quando chegaram em seus limites, já o grande goiano Túlio Maravilha parece que não sabe qual é o seu limite, o que é ruim até pra imagem dele.


    Abração


    www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  2. Túlio já foi, fez muito, mas como todos dizem e sabem, (e o povo não é burro), Túlio já deu tudo o que tinha que dar pro futebol e passou sim da hora de pendurar as chuteiras!

    Ele não precisa provar nada mais pra ninguém, todos sabem de seu potencial no ataque, mas isso faz parte do passado e ele mesmo tem que entender isso e parar dele próprio se queimar nessa obseção em atingir os tais 1000 gols que, se forem contabilizados oficialmente, nem chegam a 900, há cerca de 90 gols que não são oficiais!

    ResponderExcluir