Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Vila estreia contra o CRAC fora de casa

O Crac e Vila Nova, se enfrentam neste domingo, a partir das 17 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, na cidade de Catalão.

No Vila Nova, o técnico Roberto Cavalo escalará uma nova dupla de ataque, em relação aos amistosos realizados pelo clube, Dinei e Patric foram os escolhidos. Cavalo também mudou o meio campo. Tirou o jovem Rondinelly e colocou Rafael Carioca. O lateral-direito Nêgo substituiu Jonh Lennon e o zagueiro Irineu saiu para a entrada de Rafael Pedro.

O treinador do CRAC, Lucho Nizzo não contará com o zagueiro João Paulo, que ainda não foi regularizado. Tiago Sala, de 27 anos, que veio do Corinthians e Veranópolis será o substituto.

Em início de temporada é difícil uma previsão.

Acredito em um jogo equilibrado. Vejo o Vila, com as alterações, mais equilibrado, com três zagueiros, Dinei e Patric no ataque, com boas chances de vitória.

Ficha técnica:

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 22/02/2012. Horário: 17 horas. Árbitro: Cléber Vaz

CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, Thiago Sala e Rogério Sena; Thiago Carpini, Wellington Leão, Mário César e Fábio Nunes; André Leonel e Fábio Santos. Técnbico: Lucho Nizzo

VILA NOVA: Júlio César; Nêgo, Rafael Vaz, Rafael Pedro, Pitty e Assis; Luis Marques, Ricardinho e Rafael Carioca; Dinei e Patrick. Técnico: Roberto Cavalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário