Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vila Nova volta a vencer e convencer

Depois de 4 meses o Vila Nova voltou a vencer em grande estilo.

Era o que o torcedor precisava depois de um dia turbulento.

O Tigrão bateu o Rio Verde por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia/GO. Rafael Vaz, Rondinelly e Assis marcaram os gols do Tigrão.

O Vila foi soberano no jogo. Ousado no primeiro tempo e inteligente na etapa final.

Uma vitória para dar moral a um time que tem qualidade.

Ficha técnica:

Vila Nova 3 x 0 Rio Verde

Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Roberto Giovanny, assistentes: Márcio Soares e Jair Marinho..

Vila Nova: Júlio César; Nego, Rafael Vaz, Rafael Pedro, e Irineu; Assis;Luís Marques, Ricardinho e Rondinelly(Daniel); Dinei e Patrick.
Técnico: Roberto Cavalo

Rio Verde: Wagner Bueno; Marcelo Goiano, André Lima, Wiliam e Jorge Henrique; Wilton Goiano, Márcio Sena(Keninha), Vina (Geovane) e Felipe Gaúcho (Vélber); Moisés e Nonato;
Técnico: Betão Alcântara

2 comentários:

  1. Resultado inesperado, mesmo torcendo pelo Vila. Agora é treinar bastante para o clássico, mas não me iludo. O Roberto Cavalo precisa urgente dar um padrão de jogo ao time, e o Vila precisa ainda de um centro-avante de ofício e de um jogador experiente para a defesa.

    ResponderExcluir
  2. vc ta de brincadeira ne Andre? e so o vila ganhar 1 partida e melhor time do mundo tem qualidade , affs , o goias pode ganhar o camp goiano q e ruim , as vezes nao da pra entender a imprensa goiana , sempre detona o goias o maior do centro oeste brasileiro , ai esse timinho falido ganha e o melhor time do mundo , isso e sacanagem com a maior torcida do centro oeste brasileiro goias !

    ResponderExcluir