Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2 vira, 4 termina, Vila goleia o Morrinhos

Em grande estilo o Vila Nova venceu de goleada o Morrinhos por 4 a 0, na noite desta segunda-feira, no estádio João Vilela, na cidade de Morrinhos.

O zagueiro Rafael Vaz marcou duas vezes, aos 17 do primeiro tempo e 12 da segunda etapa e dois do artilheiro Patrick, aos 43 minutos do primeiro tempo e 34 minutos do segundo tempo fizeram para o time colorado.

O Vila, que teve uma semana tranquila, voltou a jogar bem no campeonato.

No Morrinhos passou a fase da empolgação agora a tendência é de voltar a condição de candidato a rebaixamento.

Com o resultado, o Vila Nova fechou o primeiro turno com 11 pontos e e está a dois pontos do G4, ocupando a sexta colocação. O Morrinhos também está com 11 e encerra o primeiro turno na sétima posição.

Na próxima rodada o Vila Nova enfrentará o Goianésia, quinta-feira, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, ás 20h30. No mesmo dia e horário, o Morrinhos visita a Aparecidense, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Ficha técnica
MORRINHOS 0X4 VILA NOVA

Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos
Data: 27/02/2012
Horário: 20h30
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: João Patrício e Alex Camargo
Renda: R$ 53.194,00. Público:  4.255 pagantes
Gols: Rafael Vaz 17’ 1T e 12’ 2T e Patrick 43’ 1T e 34’ 2T (Vila Nova)

MORRINHOS: Leonan; Marcelo Lanza (Juliano), Saul, Rafael Oleosa, Jucimar (Alexandre) e Willian Kremer; Wanderson (Regis), Leandro Trindade, Juninho Paraíba e Rodriguinho; Sidney. Técnico: Junio Pezão.

VILA NOVA: Júlio César; Nêgo, Rafael Vaz, César Gaúcho (Tiago Irineu) e John Lennon; Evandro, Luiz Marques, Ricardinho, Rafael Carioca e Rondinelly (Marcinho); Marion (Daniel) e Patrick. Técnico: Robélio Cavalinho.

Um comentário: