Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Atlético X Goiás: O Super-Clássico

Hoje tem Atlético e Goiás, que pela rivalidade recente pode ser considerado tecnicamente o maior clássico do estado. Goiás e Vila Nova é o clássico mais tradicional.

Goiás e Atlético é um Super-Clássico. As duas equipes que dominam o futebol goiano nos últimos 6 anos.

Por ser bicampeão e único representante do futebol goiano na Série A, o Atlético tem, em tese, uma maior "obrigação" pela vitória.

O Dragão tentar acabar com a invencibilidade esmeraldina. O Goiás defende um aproveitamento de 100% e a liderança do Goianão. O empate é bom para o Goiás.

Hélio dos Anjos já definiu o time, mas faz mistério. O artilheiro Marcão pode permanecer na reserva. O dilema está entre Willian, que é melhor, e, Marcão que está melhor.

Eu escalaria Willian.

O técnico Enderson Moreira também faz mistério, David está à disposição, recuperado de dores musculares. Mas o retorno de David ao time titular não está confirmado, tendo em vista o bom desempenho de Ramon no último jogo. No meio-campo, Marcos Paulo já se recuperou bem de uma lesão no tornozelo, mas como não treinou após a partida contra o Itumbiara, deve ser substituído por Alan Bahia.

Eu manteria Ramon.

O Atlético é favorito.

Ficha Tecnica
Atlético-GO x Goiás
Dia 05 de fevereiro de 2012, 17 horas
Local: Estádio Serra Dourada
Arbitro: Wilton Pereira Sampaio (Asp. FIFA)
Assistentes: Fabricio Vilarinho (FIFA) e Márcio Soares

Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Gabriel e Ernandes; Pituca, Marino, Joilson e Bida; Elias e William (Marcão). Técnico: Hélio dos Anjos. 

Goiás: Harlei; Peter, Ernando, Rafael Toloi e Egídio; Alan Bahia, Amaral, David (Ramon) e Ricardo Goulart. Iarley e Felipe Amorim. Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário