Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cada uma... Deputado propõe fusão de Vila e Atlético

Notícia do Portal 730:

O Deputado Federal, Sandes Júnior esteve nos Debates Esportivos da Rádio 730 e lançou uma polêmica. O deputado sugeriu a união entre o Atlético e o Vila Nova, que formariam um grande clube.“Não seria o momento de uma união Atlevila? Colocando o Goiânia no meio, seria um dos maiores times do futebol brasileiro”, afirmou.

Sandes Júnior é Conselheiro do Vila Nova e acredita que a união daria frutos se os clubes conseguissem unir o patrimônio e administração do Dragão e a torcida do Tigrão.

“Eu acho que são dois times médios, que juntos seriam um grande time. Unindo a estrutura que tem o Atlético, a administração e este patrimônio, que não tem dinheiro que pague, chamado torcedor”, explicou.

Sandes argumentou dizendo que uniões entre empresas acontecem a todo momento e acredita que no futebol também daria certo.O deputado lembrou que o Atlético tem mais visibilidade e por isso possuí um patrocínio maior, segundo Sandes Júnior, se houvesse a união, o clube formado ganharia muito com patrocínio, por conta da torcida colorada. “O patrocínio que tem o Atlético, com a torcida que tem o Vila Nova seria algo sensacional”, ressaltou.

O deputado deixou a entender que a administração deste novo clube ficaria por conta do Atlético, que já é bem consolidada. “Seria um time de Série A, para nunca mais cair e pensar em ser campeão”, sonhou.


Opinião

Respeito a opinião do deputado. Cada um tem o direito de falar o que quiser, até bobagens.

Mas acho essa idéia ridícula, grotesca e estapafúrdia.

Uma sandice*, Sandes.

*No dicionário, sandice: Qualidade, ato ou dito de sandeu; tolice, idiotice, parvoíce.

14 comentários:

  1. Esse time grande e forte com uma torcida grande e fenomenal já existe em Goiânia, se chama: GOIÁS ESPORTE CLUBE, O MAIOR DO CENTRO OESTE...

    Gustavo Carvalho
    www.facebook.com/gcagoias

    ResponderExcluir
  2. Gelsivane Pereira da Silva24 de fevereiro de 2012 08:13

    Total idiotice...ainda mais ele por ser Conselheiro do Vila Nova...deveria respeitar esse clube...agora ta explicado porque esse time não da liga, com pessoas assim dentro da parte administrativa, so fazem bobagens. Vira atleticano Sandes e esquece o Vila Nova!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca tinha visto tanta bobeira em um só Comentário O Sandes Junior, ai você foi longe demais, quero acreditar que foi só uma piada...

    ResponderExcluir
  4. Piada, não precisa nem levar em consideração. Agora nós sabemos por que Vila Nova está tão mal. Com conselheiros com esta mentalidade, o futuro do Vila é sombriu.

    O pior de tudo, é que essa figura soltou essa pérola no mesmo momento em que se lança como Pré-candidato à prefeitura de Goiânia. Agora imaginem uma figura dessa administrando nossa capital??????

    O pior é ele não conseguir se eleger e resolver se candidatar à Presidente do Vila, aí já era........

    ResponderExcluir
  5. Como torcedor do Atlético eu sou contra, mas como torcedor goiano sou a favor, o Atlético tem CT, Diretoria, Estrutura física e humana, elenco, mas a torcida é pequena para os padrões nacionais, o que dificulta patrocínio e outras coisas mais. Já o Vila tem torcida (tirando os bandidos travestidos de torcedores), mas não têm estrutura, diretoria, elenco... Concluindo, por mais absurda que possa parecer essa fusão para o futebol do nosso estado, para os clubes e para a torcida seria muito positiva essa união (a longo prazo), o problema é que o brasileiro é relutante por demasia a qualquer mudança, vejamos isso na própria política.

    Apenas suposições:
    NOME: Atlético Clube Vila Nova.
    UNIFORME: Camisa lado preto lado Vermelho, Calção Branco e meias brancas.
    ESCUDO: fica para os profissionais
    Mascote: poderia inovar com 2 mascotes juntos: http://i31.tinypic.com/16bg0if.png
    Teria que mudar muita coisa, torcia ORGANIZADA, cantos etc. A vida é feita de oportunidades e vejo ai uma boa.

    é claro que a mochélandia vai ficar secando, porque sabe que se isso acontecer, a coisa fica feia para o lado deles, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de ser VILA concordo com vc, o TIGRÃO do jeito que esta indo so DEUS sabe onde vai parar , esta ae uma boa oportunidade de formar uma potencia nacional,
      para os vilanovenses mais conservadores so uma pergunta oque aconteceu com o Goiânia EC ? abraços

      Excluir
  6. TIME GRANDE , COM ESTRUTURA GRANDE UMA DAS 8 MELHORES DO BRASIL , COM TIME BOM, E COM TORCIDA GRANDE , JA TEM AKI EM GOIANIA : GOIAS ESPORTE CLUBE , AGORA OS OUTROS PSEUDOS TIMINHO AKI DA CAPITAL Q CORRE PARA ALCANÇA O MAIOR DO CENTRO OESTE BRASILEIRO GOIAS ESPORTE CLUBE !
    SAUDAÇOES ESMERALDINAS A MAIOR DO CENTRO OESTE BRASILEIRO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa serie B.
      Sobe e depois vem debater!

      Excluir
  7. VÁ TRABALHAR DEPUTADO!!!!

    O deputado federal está querendo dá um de Túlio Maravilha e querer ludibriar mais uma vez a torcida vilanovenses com ideias toscas, desnecessárias e estapafúrdias(como disse o André Isac)!

    Já basta o Túlio que se elegeu de forma estranha e enganou os vilanovenses e Goiânia por causa dos 1000 gols que não se sabe se 1º o saci cruzará as pernas, se o Corinhtians ganhará a Libertadores, o Brasil será campeão olímpico no futebol masculino, se a Roberta Close terá filhos, se o Sandes Jr ganhará para prefeito de Goiânia,...Agora vem o Sandes com uma idiotisse sem tamanho, sem nexo, descabida como essa.

    Com certeza o dep. fed. quis aparecer e conseguiu. O verdadeiro torcedor do ACG não torceria pro VNFC e vice versa! Se fossem o Monte Cristo e o Goiânia até que não seria improvável pelo tamanho das torcidas, apesar da tradição do Goiânia.

    Muito já se falou em fusões de times anteriormente assim como o dep Sandes Jr falou agora, mas eles deveriam mesmo era dar um jeito de votar o novo código penal, o fim do horário de verão, o fim das Facções Criminosas denominadas Torcidas Organizadas, pressionarem o Governo Estadual para o fim das Obras no Oscar Niemeyer lá na BR 153,a conclusao do Centro de Excelência e do Est Olímpico, a abertura e funcionamento do Ginásio Rio Vermelho, no Centro. Aprovação do fim de benefício como auxílio paletó, de combustível, de aluguel, passagens e outros mimos dados aos parlamentares dentre outras coisas.

    Parece que o deputado está mais preocupado com essa sua ideia do que legislar pelas pessoas que votaram nele e por um estado a quem ele representa!

    O vila Nova com essa brigaiada, cimeira descomunal que se encontra e pela total bagunça não tem condições de fazer fusão com ninguém e o Atlético-GO agora que está bem das pernas iria entrar numa esparrela dessas?

    Já quiseram fundir o ACG com o Goiânia, o Goiânia com o Vila, o Goiás com o Vila, e agora o Vila com o Atlético? KKKK Pare senhor deputado! Isso está parecendo promessa de político igual a VSa quando disse que se fosse eleito prefeito de Goiânia, no 1º dia de governo resolveria o problema, claro, isso porque saberia que não ganharia e depois colocou a culpa no debate da TV Anhanguera, onde seu desempenho foi abaixo da crítica! Durma-se com um barulho desse!


    www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  8. Só assim pro vila ir pra Série A

    ResponderExcluir
  9. Sei de uma coisa, os MOCHE treme com esta ideia do que seria um dos maiores times do Brasil, um time com muitas terras oba, acioli , toca do tigre, Urias magalhaes , o Atletico tem ainda uma area em Aparecida de Goiania, o Andre isac deve ser Esmeraldino para ter uma imparcialidade destas,o Atletico vai demorar uns 15 anos se continuar neste ritmo para ter uma torcida como a do vila oque e muito dificil, a maior do centro oeste e a do Vila porque ? simplesmente porque o Goias em serie A com boas campanhas nunca levou torcida digna ao SERRA, mentira?? contra times grandes e facil falar uai tinha 20 mil torcedores kkkkkkkkkk, sendo que os esmeraldinos sempre eram minoria, para os que falam ae o maior do centro oeste ME FALEM UM TITULO NACIONAL ?? para gente , com esta ideia retro de paixão acima de tudo , nos goianos nunca gritamos libertadores, brasileiro , nada absolutamente nada fusão VILA E ATLETICO igual a Goiânia fC EM homenagem a cidade , me desculpem pelos erros

    ResponderExcluir
  10. Deputado idiota!!!

    Nunca será prefeito de Goiânia!

    Minha esperança é você....ridículo!

    Politiquinho ''anta''.

    ResponderExcluir