Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Com clima tenso Atlético enfrenta o Itumbiara

Hoje e na quarta-feira, os dois confrontos entre Atlético e Itumbiara prometem.

O Atlético busca a primeira posição na classificação. O Itumbiara quer se firmar no campeonato.

No jogo de hoje, no Serra Dourada, 16:00, o Atlético não terá o meia Bida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Marino, o meia Elias e o atacante Felipe entregues ao departamento médico.

O volante Fernando Bob será uma das novidades do time. O atacante Marcão, artilheiro do time, será titular.

O zagueiro Leonardo, liberado pelo departamento médico, retorna ao time. O volante Pituca cumpriu suspensão e volta ao time.

No Itumbiara serão três desfalques, o zagueiro Micão, o volante Mancuso e o meia Jaime, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Preto e Gleydson serão os substitutos. 

O que me chamou a atenção foram as declarações do técnico Hélio dos Anjos sobre um suposto questionamento de algum dirigente sobre o trabalho da comissão técnica esse ano. A cobrança seria na parte física, em relação a parte física e o alto número de contusões musculares.

Hélio disse: “Desconheço o dirigente que irá pressionar a minha comissão técnica sem a minha reação, desconheço, só se nascer outro. Se nascer vai ser peitado na minha maneira de ser, porque eu trabalho com liberdade. Sou pago para gerir o futebol do Atlético, a hora que eu não servir eu tenho que sair. Mas o dia que alguém colocar o dedo na parte técnica, preparação física, eu não sirvo mais para trabalhar no Atlético. Até hoje não apareceu e o que apareceu, a pessoa sabe o que aconteceu e é assim que eu trabalho”.

É difícil avaliar esse tipo de declaração sem saber quem verdadeiramente o dirigente ou conselheiro envolvido. De qualquer forma vejo que só o Hélio tem a perder.

Se for gente importante os dias de Hélio estão contados no Atlético. Se for alguma pessoa inexpressiva, a declaração do treinador foi desnecessária e pode soar publicamente como afronta a quem realmente manda.

Ficha técnica
ATLÉTICO X ITUMBIARA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 26/02/2012
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Édson Antônio e Leone Carvalho.

ATLÉTICO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Leonardo e Paulinho; Pituca, Fernando Bob, Joilson e Hernandes; Marcão e William. Técnico: Hélio dos Anjos.

ITUMBIARA: Marcelo Pitol; Wagner Diniz, Preto, Édson Borges e Chiquinho; Zé Luis, Gleidson, Marcinho e Erick Flores; Lins e Schwenck. Técnico: Márcio Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário