Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Com dois de Marcão, Dragão vence o CRAC

O Dragão se redimiu da derrota do último domingo para o Goianésia. Na noite desta quarta-feira, o Atlético derrotou o Crac, em Catalão, por 4 a 2.

O atacante Marcão fez dois gols, Diogo Campos e Gabriel completaram a vitória atleticana. O volante Mário César e o atacante André Leonel marcaram para o time da casa.

Marcão entrou no lugar de William e mudou a história do jogo. O artilheiro do campeonao, com 5 gols, merece a condição de titular.

Os melhores devem jogar. William ainda não está no ritmo do time.

Com a vitória, o Atlético ocupa a segunda posição, com nove pontos. O Crac é o sexto com quatro pontos. 

Na próxima rodada o Dragão faz o clássico contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, neste domingo, às 17 horas. O Crac vai até Goianésia enfrentar a equipe da casa, no Valdeir de Oliveira.

Ficha técnica
CRAC 2X4 ATLÉTICO

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 01/02/2012. Horário: 20h30
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Joaquim André
Gols: Mário César 13’ e André Leonel 46’ 2T (Crac); Diogo Campos 3’, Gabriel 9’, Marcão 41’ e 48’ 2T (Atlético)
Renda: R$ 23.925,00. Público: 1.852 pagantes

CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pit; Thiago Carpini, Wellington Leão (Fábio Santos), Mário César (Rogério Paulista) e Cleitinho (Fábio Nunes); André Leonel e Danilinho. Técnico: Lucho Nizzo

ATLÉTICO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Gabriel e Hernandes; Joilson, Marino, Bida (Fernando Bob) e Elias (Thiaguinho); Diogo Campos e William (Marcão). Técnico: Hélio dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário