Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Goianésia perde em casa para o Crac

O Goianésia voltou ao normal. Depois de aprontar, ao vencer o Atlético na semana passada, o time perdeu em casa para Crac por 2 a 0, foram marcados por Danilinho, no primeiro tempo e Fábio Nunes, na segunda etapa.

Com o resultado, o Goianésia estacionou nos 4 pontos e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Goiano, na 9ª colocação. Já o Crac, que alcançou os 7, chegou à quinta posição.

Na próxima rodada, o Goianésia terá uma dura missão para tentar a sua recuperação, já que encara a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis,  quarta-feira, ás 20h30. Enquanto isso, o Crac visita o Goiás, na Serrinha, ás 22 horas.

Não será surpresa uma troca de técnico no Goianésia.

Ficha técnica
GOIANÉSIA 0X2 CRAC

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 05/02/2012. Horário: 17 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Alex Camargo
Gols: Danilinho 2’ 1T e Fábio Nunes 17’ 2T (Crac)
Renda: R$ 15.007,50. Público: 1.065 pagantes

GOIANÉSIA: Reinaldo, Acácio, Júnior Soares (Bruno Morais), Preto Marabá e Maninho (Thiago Gaúcho); Lê, Jefferson, Diogo Margazão e Diego; Sandro Goiano (Peri) e Cris. Técnico: Nivaldo Lancuna.

CRAC: Donizeti; Guerra, Luciano, João Paulo e Marcinho Pit; Thiago Carpini (João Vitor), Wellington Leão, Mário César e Cleitinho (Fábio Nunes); André Leonel e Danilinho. Técnico: Lucho Nizzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário