Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Goianésia quebra sequência do Goiás


Ficou em seis mesmo a melhor sequência de vitórias do Goiás no Goianão.

A sequência de seis vitórias seguidas foi quebrada hoje pelo Goianésia que venceu o Goiás por 2 a 1, em Goianésia.

Mesmo com a derrota, o Goiás segue líder absoluto, com 18 pontos, agora, não mais 100%, mas com 85% de aproveitamento. O Goianésia que também bateu o Atlético-GO, chega a 10 pontos na competição.

O Goiás não jogou bem, principalmente no primeiro tempo, onde saiu perdedor por 1 a 0. Na etapa final chegou a ensaiar uma reação, empatou o jogo, o Goianésia teve um expulso, mas mesmo assim o time da casa conseguiu chegar ao segundo gol.

A derrota do Goiás não poder ser comparada com a derrota do Atlético. No jogo contra o Dragão o Goianésia praticamente só se defendeu, contra o Goiás o Azulão do Vale jogou muito mais e ou o Verdão jogou muito menos.

A derrota não pode ser aceita com tranquilidade, mas é até certo ponto aceitável, até pela sequência que o Goiás vinha tendo.

Na oitava rodada o Goianésia enfrenta o Vila Nova, no dia 22 de fevereiro, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, 22 horas. Já o Goiás joga no próximo sábado contra o Rio Verde, na Serrinha, ás 17 horas.

Ficha técnica
GOIANÉSIA 2X1 GOIÁS

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 12/02/2012. Horário: 17 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Gleydson Alves
Gols: Sandro Goiano 27’ 1T e Júnior Soares 41’ 2T (Goianésia); Valmir Lucas 27’ 2T (Goiás)
Renda: R$ 41.060,00. Público: 2.353 pagantes.

GOIANÉSIA: Reinaldo; Acácio, Jefferson (Preto Marabá), Júnior Soares, Roni e Maninho (Cleuber); Lê, Zé Neto e Diego; Peri e Sandro Goiano (Rivaldo). Técnico: Nivaldo Lancuna.

GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egidio; Amaral, Alan Bahia (Ricardo Goulart), David (Thiago Humberto) e Ramon; Felipe Amorim (Marinho) e Reis. Técnico: Enderson Moreira

Um comentário:

  1. O Localize Goianésia, guia de telefones comerciais de Goianésia esta no ar desde de 20/05/2009, com a mesma essência, o anúncio de telefone comerciais de Goianésia gratuitamente, isso mesmo, gratuitamente.

    Inicialmente estávamos no endereço localizegoianesia.spaceblog.com.br, "site" esse que na data de hoje, conta com cerca de 33.000 pageviews (visualização de página).

    Depois de um bom tempo em experiência, onde comprovamos a utilidade e a acessibilidade do Localize Goianésia, estamos investindo tempo e recursos para deixá-lo mais atrativo visualmente e prático no dia-a-dia.
    Agora o Localize Goianésia está com novo endereço, mais rápido, eficiente e com visual moderno. O novo endereço é Localizegoianesia.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir