Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Goiás enfrenta a Anapolina em Anápolis

Anapolina e Goiás sempre fizeram grandes embates, decidiram campeonatos e proporcionaram jogos emocionantes. Os dois times se enfrentaram 108 vezes, com 63 vitórias do Goiás, 28 empates e 17 vitórias da Anapolina.

Neste domingo, eles se enfrentam, às 16 horas, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

A Anapolina tentando quebrar o jejum de sete jogos sem vencer no Campeonato Goiano, está na penúltima posição, tentando evitar um inédito rebaixamento.

Dos 10 participantes do Goianão, só Anapolina e Goiás nunca caíram para a segunda divisão.

O Goiás defende a liderança e uma regularidade excelente no campeonato.

Vindo de quatro derrotas e três empates, a Rubra demitiu e contratou jogadores, na esperança de reformular para melhor o elenco.

A partida deste domingo marca pela primeira vez, o confronto dos irmãos Vitinha, atacante da Anapolina e o lateral-direito Vitor do Goiás.

Para encarar o Goiás, o técnico Vica terá a volta do volante Juninho Goiano, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão, o meio-campista Paulo Vitor vai fazer sua estreia, o atacante Robinson ganhou a posição de Roni no ataque.

No Goiás, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o atacante Felipe Amorim, entregue ao departamento médico.

A Anapolina deve partir pra cima, se usar a inteligência, aproveitando do desespero adversário, o Goiás pode vencer com facilidade. Essa é a tendência.

Ficha técnica
ANAPOLINA X GOIÁS

Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 26/02/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Marco Antônio Moreira

ANAPOLINA: Edinho; Serginho, Duda, André Luiz e Rodrigo Ítalo; Paulo Vitor, Juninho Goiano, Paraná e Gilmar Baiano; Vitinha e Robinson. Técnico: Vica.

GOIÁS: Harlei; Vitor, Rafael Toloi, Ernando e Egidio; Amaral, Alan Bahia, Thiago Humberto e David; Iarley e Ricardo Goulart. Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário