Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Goiás pode bater recorde contra o Goianésia

Hoje pode ser um dia histórico para o Goiás. O único 100% no Goianão pode chegar à inédita marca de sete vitórias consecutivas o início do campeonato, superando a marca atual e de 78 e 2004, onde venceu seis vezes seguidas.

O adversário é o Goianésia, 8º colocado, com 7 pontos, a dificuldade é que o jogo é em Goianésia, onde o favoritaço Atlético foi derrotado na 3ª rodada.

Contra os grandes, qualquer time do interior se supera diante da sua torcida.

Mas acredito que essa superação não será suficiente contra o Goiás. Diferente do Atlético, o time esmeraldino está mais acertado e apresentando uma melhor regularidade.

Hoje, Enderson deve repetir a equipe que bateu o Crac, quarta-feira, por 2 a 1, na Serrinha. Mas ele também admite poupar jogadores. Até agora, as substituições feitas na equipe foram por contusão ou opção do treinador.

O técnico do Goianésia, Nivaldo Lancuna, terá um desfalque, o meio-campista Diogo Marzagão cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Peri, autor do gol da vitória contra a Anapolina será o substituto.

Há de se observar o meia Diego. Um bom jogador do Goianésia.

Ficha técnica
GOIANÉSIA X GOIÁS

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 12/02/2012. Horário: 17 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Gleydson Alves

GOIANÉSIA: Reinaldo; Acácio, Jefferson, Júnior Soares, Roni e Maninho; Lê, Zé Neto e Diego; Peri e Sandro Goiano. Técnico: Nivaldo Lancuna.

GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egidio; Amaral, Alan Bahia, David e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley. Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário