Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Goiás vence Rio Verde e se isola na liderança

O Goiás venceu o Rio Verde, sem maiores dificuldades, no Estádio da Serrinha por 2 a 0, na tarde deste sábado.

Com o resultado, o Verdão segue líder da competição de forma isolada, com 21 pontos, três à frente do Atlético. O Rio Verde segue na lanterna com 2 pontos.

O Goiás mostrou um bom futebol, perdeu alguns gols e mais uma vez convenceu.

O Rio Verde pouco incomodou, o melhor lance do time foi uma bola na trave no primeiro tempo com Anaílson. O time de Artur Neto mostrou que pode melhorar quando os reforços ganharem ritmo.

O primeiro gol saiu aos oito minutos. Egídio avançou pela ponta esquerda e cruzou. O zagueiro Alemão tentou cortar e jogou contra as próprias redes.

O Goiás chegou ao segundo gol na etapa final. Aos 27 minutos Ricardo Goulart avançou pela meia e serviu Netinho, que mandou no ângulo do goleiro Wagner Bueno. 2 a 0.

Na próxima rodada o Goiás enfrentará a Anapolina, dia 26 de fevereiro, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, ás 16 horas. No mesmo dia e horário, o Rio Verde recebe o Goianésia, no Mozart Veloso do Carmo, na cidade de Rio Verde.


FICHA TÉCNICA: GOIÁS X RIO VERDE
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 18/02/2012
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistentes: Cleyton Pereira e Juvenil Oliveira
Gols: Alemão (contra) (8/1T) e Netinho (27/2T)
Renda: R$ 50.013,00. Público: 3235.

GOIÁS: Harlei, Vitor, Ernando, Rafael Tolói e Egidio; Amaral, Alan Bahia, David (Marinho) e Thiago Humberto (Netinho); Ricardo Goulart e Iarley (Reis). Técnico: Enderson Moreira

RIO VERDE: Wagner Bueno; Cacá, Carlão, Alemão e Jorge Henrique;Ramalho, Léo Mineiro, Rai e Anaílson; Luis (Juninho) e Nonato. Técnico: Artur Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário