Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Atlético x Morrinhos: Dragão pode virar líder

Hoje o Atlético enfrenta o Morrinhos, às 20h30, no Estádio Serra Dourada.

Mesmo na vice-liderança, com 15 pontos, a participação do Atlético é vista com desconfiança já que até agora, com exceção da goleada por 6 a 1 na Aparecidense, o time não teve apresentações convincentes.

Se precisa vencer por três gols de diferença o Dragão assumirá, pelo menos provisioriamente, a liderança do campeonato.

Pelas cobranças, principalmente dos dirigentes, uma atuação convincente hoje é fundamental para o técnico Hélio dos Anjos.

Já o Morrinhos, vem sendo a grande surpresa do campeonato, é o quarto colocado com 11 pontos. O Tricolor dos Pomares vem de três vitórias consecutivas no Campeonato Goiano.

Para enfrentar o Morrinhos, o Atlético terá duas novidades, o zagueiro Leonardo, que cumpriu suspensão na sétima rodada entra no lugar de Paulo Henrique. No meio-campo Joilson será o substituto de Pituca, que levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Vila Nova.

Ficha técnica
ATLÉTICO X MORRINHOS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 15/02/2012
Horário: 20h30
Árbitro: Cléber Vaz
Assistentes: João Patrício e Adailton Fernando

ATLÉTICO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Leonardo e Hernandes; Joilson, Marino, Bida e Elias; Juninho e William. Técnico: Hélio dos Anjos.

MORRINHOS: Leonan; Da Silva, Rafael Oleosa, Saul, Jucimar (Kazão) e Marcelo Lanza; Vanderson, Leandro Trindade, Juninho Paraíba e Rodriguinho; Sidney. Técnico: Junio Pezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário