Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Itumbiara empata com a Anapolina e técnico é demitido


O Itumbiara só empatou em 2 a 2 com a Anapolina, no Estádio JK, pela sétima rodada do Goianão. Já são quatro jogos sem vitória.

Ainda na noite de domingo a diretoria do Itumbiara definiu pela saída do técnico Roberto Fonseca e a contratação de Vítor Hugo, que esteve no comando do time no ano passado.

No jogo, o Itumbiara criou as melhores chances, teve mais posse de bola, só que o time tem sérios problemas na defesa.

Já a Anapolina tem sérios problemas, tem um time pesado, lento e pouco objetivo.

Com o resultado, o Itumbiara se mantém na terceira colocação do campeonato, agora com 11 pontos ganhos. A Rubra permanece na zona de rebaixamento, ocupando a nona posição, com seis pontos ganhos.

Na próxima rodada o Tricolor encara a Aparecidense, no dia 22, no estádio Aníbal Batista de Toledo. A Anapolina pega o Crac na quarta-feira, às 20h30, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Ficha técnica
ITUMBIARA 2X2 ANAPOLINA

Local: Estádio JK, em Itumbiara
Data: 12/02/2012. Horário: 17 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Édson Antônio e Alexandre Amaral
Gols: Zé Luis 6’ e Lins 26’ 1T (Itumbiara); Emerson Cris 2’ 1T e Duda 16’ 2T (Anapolina)
Renda: R$ 301.290,00. Público: 20.043 pagantes.

ITUMBIARA: Galatto; Wagner Diniz, Micão, Édson Borges e Chiquinho; Mancuso (Landu), Zé Luis, Marcinho (Marcus Vinicius) e Erick Flores (Rodrigo Pardal); Schwenck e Lins. Técnico: Roberto Fonseca.

ANAPOLINA: Edinho; Romeu (Simão Paraná), Duda, André Luiz e Rodrigo Ítalo; Juninho Goiano, Emerson Cris, Guaru (Rayllan) e Gilmar Baiano; Vitinha (Diego Recife) e Roni. Técnico: Vica

Nenhum comentário:

Postar um comentário