Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Morrinhos vence mais uma e entra no G4

Quando o técnico Júnior Pezão assumiu, o Morrinhos era o penúltimo colocado do Campeonato Goiano.

No domingo, o Morrinhos venceu o Itumbiara, de virada. E nesta quarta-feira o time venceu fora de casa o Rio Verde por 2 a 1, e já está no G-4 do Goianão.

Com os três pontos, o Morrinhos é o quarto colocado, com oito pontos, e saldo de gols melhor que a Aparecidense, que tem a mesma pontuação. Já o Rio Verde continua a sua sina. O Verdão do Sudoeste é o lanterna da competição, com apenas dois pontos, e nenhuma vitória.

O meia Rodriguinho foi o destaque do Tricolor dos Pomares, ao marcar os dois gols da equipe. Para não deixar o costume, o Rio Verde fez o seu com o atacante Nonato, que agora se junta a Marcão na artilharia do campeonato, com cinco gols.

Para aumentar a emoção, nos últimos 20 minutos o Morrinhos jogou com um a menos depois da expulsão de Marcelo Lanza.

Na próxima rodada o Morrinhos faz um confronto direto diante da Aparecidense, no estádio João Vilela, neste domingo, às 17h. O Rio Verde vai até Catalão enfrentar o Crac, no estádio Genervino da Fonseca.

Ficha técnica
RIO VERDE 1X2 MORRINHOS

Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 08/02/2012. Horário: 20h30.
Árbitro: Cléber Vaz. Assistentes: Márcio Soares e Valdir dos Anjos
Gols: Nonato 44’ 1T (Rio Verde); Rodriguinho 16’ e 33’ 1T (Morrinhos)
Renda; R$ 18.725,00. Público: 2.007 pagantes

RIO VERDE: Wagner Bueno; Marcelo Goiano, Jaime, Carlão e Paulo César; Léo Mineiro, Geovane, Juninho, Keninha (Danilo); Felipe Gaúcho (Raylson) e Nonato. Técnico: Artur Neto.

MORRINHOS: Leonan; Da Silva, Rafael Oleosa, Saul, Vinicius Zaqui e Marcelo Lanza; Vanderson, Alexandre (Regis), Rodriguinho (Giovani) e Juninho Paraíba; Sidney. Técnico: Junio Pezão

Nenhum comentário:

Postar um comentário