Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Morrinhos vence o Itumbiara de virada

Foi um jogo emocionante.

O Morrinhos, em casa, terminou o primeiro perdendo por 2 a 0, Lins e Schwenck marcaram para o Itumbiara. Na etapa fina Sidney, Juninho e Elder Santana viraram o jogo para o time da casa. Terminou 3 a 2.

Com o resultado, o Morrinhos saiu da zona de rebaixamento, e agora é o sétimo colocado, com cinco pontos conquistados. O Itumbiara continua na terceira posição, com nove pontos.

O técnico Júnior Pezão estreou com pé direito.

O Itumbiara, time de maior investimento do interior, agora em crise, vai mostrando, por enquanto, que não é tudo o que parecia ser.

Mas ainda há muito campeonato pela frente.

Na sexta rodada o Morrinhos enfrenta o Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo, às 20h30 desta quarta-feira. O Itumbiara recebe o Vila Nova, no estádio JK, também ás 20h30. 
 
Ficha técnica
MORRINHOS 3X2 ITUMBIARA

Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos
Data: 05/02/2012. Horário: 17 horas
Árbitro: Osimar Moreira. Assistentes: Jesmar Miranda e Nilton Rodrigues
Gols: Sidney 1’, Juninho Paraíba 41’ e Elder Santana 46’ 2T (Morrinhos); Lins 32’ 1T e Schwenck 45’ 1T (Itumbiara)
Renda: R$ 20.100,00. Público: 1.942 pagantes.

MORRINHOS: Leonan; Da Silva, Rafael Oleosa, Saul (Regis), Vinicius Zaqui e Marcelinho; Roger (Alexandre), Vanderson, Rodriguinho (Elder Santana) e Juninho Paraíba; Sidney. Técnico: Paulo Silva.

ITUMBIARA: Marcelo Pitol; Wagner Diniz, Micão, Édson Borges e Chiquinho; Mancuso, Zé Luis, Marcinho (Jaime) e Marcus Vinicius; Schwenck e Lins (Erick Flores). Técnico: Roberto Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário