Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nota fiscal valerá ingresso a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira, 13 de fevereiro, nota fiscal vai valer ingresso nos jogos do Goianão Chevrolet 2012.

Continua o bem sucedido projeto “Nota Show de Bola”, realizado pela Federação Goiana de Futebol (FGF), em parceria com o Governo do Estado e o Ministério Público do Estado de Goiás.

Basta ao torcedor exigir as notas fiscais na compra de produtos e serviços. Depois é só apresentar R$ 100 em notas ou documentos fiscais mais dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e fubá) terá direito a um ingresso para acompanhar os jogos do Goianão Chevrolet 2012.

Esta medida além de incentivar a ida de torcedores aos jogos, ainda contribui com o Governo do Estado de Goiás no trabalho contra a sonegação de impostos. Só valerão notas fiscais emitidas no território goiano a partir do dia 1º de janeiro de 2012. As trocas da oitava rodada começam nesta segunda feira, 13 de fevereiro, a partir das 9 horas da manhã nos Estádios Jonas Duarte, em Anápolis, e Antônio Accioly, em Campinas.

Cada partida terá um local específico para a realização da troca e a quantidade de ingressos disponíveis será definida de acordo com a média de público de cada clube nos últimos anos e a capacidade do estádio em que o jogo for realizado. O torcedor poderá trocar suas notas por no máximo dois ingressos. A campanha também sorteará, para aqueles que preencherem corretamente os cupons, 91 prêmios dentre motos, televisores, computadores, micro systems e um carro zero km, que será sorteado ao final do campeonato. Participarão do sorteio os cupons de todas as rodadas.

Também entra em campo novamente o projeto Futebol Premiando a Saúde com o tema “Não perca o jogo para o câncer, marque seu gol. Não Fume”. Este projeto é desenvolvido pelo Centro de Apoio Operacional do Cidadão do Ministério Público do Estado de Goiás em parceria com FGF e o Governo do Estado.

Troca da nota – 8ª Rodada

Jogos de quarta-feira – 15/02


Anapolina x Crac – troca das notas no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Atlético x Morrinhos – troca das notas no Estádio Antônio Accioly, em Campinas
A troca se inicia na segunda-feira, 13 de fevereiro, das 14 às 17 horas.
Na terça-feira ocorre das 9 às 17 horas.

Jogo de sábado de carnaval – 18/02


Goiás x Rio Verde – troca das notas no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Quinta-feira e sexta-feira, 16 e 17 de fevereiro, das 9 às 17 horas.

Jogo de quarta-feira de cinzas – 22/02


Aparecidense x Itumbiara – troca das notas no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Vila Nova x Goianésia – troca das notas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
Terça-feira e quarta-feira, 21 e 22 de fevereiro, das 9 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário