Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O chorão da Anapolina

Enquanto atualizava o Blog ouvi uma entrevista na Rádio 730 do diretor de futebol da Anapolina Sidney Ferreira.

Foram declarações dignas de uma pessoa descontrolada emocionalmente.

O dirigente disse que era inadimissível, perder para uma das piores equipes que o Vila já formou.

Até aí, apesar de ser um "tiro no pé" e uma falta de respeito às tradições do Vila, tudo bem, é a opinião dele. Quem toma de 4 e ainda fala que o outro é ruim tem que ser muito corajoso.

Sidney também atacou Jair Rabelo, diretor de futebol do Vila, e seu filho Jair Jr, usando termos chulos carregados de preconceito sobre a forma física dessas pessoas.

Declarações lamentáveis, grotescas e ridículas que transparecem uma falta de educação e esportividade.

Talvez ele esteja querendo tirar o foco da sua responsabilidade.

Jair Rabelo respondeu com classe. Disse que Sidney é um grande profissional e que deve ter dito isso no "calor" da derrota. O dirigente do Vila não polemizou, apenas ressaltou que o Vila mereceu a vitória contra uma boa e tradicional equipe.

Depois do resultado em campo, Vila Nova 4 x 0 Anapolina, nas entrevistas dos dirigentes o placar foi o mesmo: Jair 4 x 0 Sidney.

6 comentários:

  1. andre isac descobri biog sou goiano maism boavista rr sou vila doente tiaconp des wo luiz todo dia acon seu blog manda umrecado p mim chico jeans reprezentante estou tiaconp todos osdia voce evoluiu muinto deus ti abençoe

    ResponderExcluir
  2. Sidney foi muito baixo de usar da aparência física pra criticar as pessoas, isso só mostra o quanto ele é incompetente tanto como dirigente quanto como pessoa!!!!! Além do mais se o vila é um time ruim (e ainda sim perderam de 4) imagina se pegassem um time bom? kkk nem precisa comentar! Pronto falei!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde André! Antes de mais nada quero parabeniza-lo pelo blog e por seus comentários que são coerentes, concretos e sempre muitíssimo sensato! Agora vamos ao comentário... é uma falta de esportividade sem fim o que esse senhor que se intitula dirigente da Anapolina, porque pra mim é menos que amador , falou na rádio... Menosprezar o time do Vila e ainda pior criticar a forma física das pessoas... isso é como vc mesmo disse ridículo... Mesmo que a pessoa esteja emocionalmente desesperada o caráter não deve deixa-lo mesmo assim, a não ser que a pessoa não o tenha! Uma pena esse tipo de pessoas estejam inseridas no futebol goiano!

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE! ANDRE GOSTEI DEMAIS DOS SEUS COMENTARIOS´ACHEI O FIM O QUE ESSE DIRIGENTE DA ANAPOLINA FALOU, O DESESPERO DELE E MUITO... FALAR QUE O VILA E RUIM, E GANHOU DE 4 A 0 IMAGINA SE FOSSE BOM NE... TBM ACHEI UM HORROR FALAR DA FORMA FISICA DOS FUNCIONARIOS DO VILA, O QUE ISSO TEM HAVER COM FUTEBOL, TRISTE NE ... PARABENS PELO SEU BLOG ADOREI.

    ResponderExcluir
  5. Só tenho que dar os parabéns pelo o blog, você é sempre muito coerente em tudo que escreve, por isso eu entro no site todos os dias!
    Só tenho uma coisa a dizer sobre o cidadão, o tal Sidney, você é um péssimo profissional e não entende 5 % do que o Jair entende, morre de inveja, e quando perde pro Jair sai revoltado, o que dá? nisso, declarações completamente infelizes!
    Só poço dizer que sinto pena dele.

    ResponderExcluir
  6. Como pode num pais como esse ainda existir preconceito o senhor Sidney tem q conviver com animais e não com gente porque você não evoluiu chegar a tal ponto criticar o físico de alguém como se ele tivesse culpa de ser assim ninguém é culpado da aparência que tem o senhor um dia vai ver seu filho ser criticado publicamente e vai sentir o que o Jair sentiu. R S O

    ResponderExcluir