Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vila encara Goianésia em busca da afirmação


Hoje é decisão para o Vila Nova. Se não vencer o Goianésia, em casa, o G4 será um sonho distante.

O Vila Nova está no na oitava colocação com sete pontos. O Goianésia tem dez pontos e ocupa a sexta posição.

O técnico colorado faz apenas duas alterações na equipe que perdeu para o Atlético. O zagueiro Tiago Irineu, que foi expulso, está fora. O volante Luis Marques foi recuado para a posição. Com isto, Rondinelly entra no meio campo. A outra mudança é por opção técnica. O meia Diego dá lugar a Marion. O atacante Patric que ficou fora de três treinamentos, voltou a treinar normalmente nos últimos dois dias e está garantido no jogo desta noite.

No Goianésia, Nivaldo Lancuna não conta com o zagueiro Roni, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás. O volante Cleiber, que vem ficando na reserva, foi expulso na última rodadas e também não pode jogar. O meio-campista Abedi deve estrear diante do Vila Nova. O atacante Johnathan, que não enfrentou o time esmeraldino por cláusula contratual, retorna ao time. O treinador faz mistérios e não divulga oficialmente o time que começa jogando nesta noite.

O jogo é dificilíssimo. O Vila leva um ligeiro favoritismo por jogar em casa.

Ficha técnica
VILA NOVA X GOIANÉSIA

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Data: 22/02/2012. Horário: 22 horas.
Árbitro: Roberto Giovanny. Assistentes: Fabrício Vilarinho e César Ramos

VILA NOVA: Júlio César; Nêgo, Rafael Vaz, Luiz Marques e John Lennon; Evandro, Ricardinho, Rafael Carioca e Rondinelly; Marion e Patrick. Técnico: Cavalinho.

GOIANÉSIA: Reinaldo; Acácio, Júnior Soares, Jefferson e Maninho; Zé Neto, Lê, Diego e Abedi; Jonathan e Sandro Goiano. Técnico: Nivaldo Lancuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário