Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vila Nova pode contratar Uidemar


Uidemar Pessoa de Oliveira, o Uidemar, ex-jogador do Goiás, Flamengo e Seleção Brasileira, pode ser anunciado a qualquer momento como novo técnico do Vila Nova.

Como técnico de futebol, Uidemar já trabalhou nas categorias de base do Goiás, no Morrinhos, no Penarol/AM e por último no Nacional de Manaus.

Uidemar pediu demissão do clube amazonense na manhã desta quinta-feira. No Nacional Uidemar estava muito bem, com moral, invicto, na vice-liderança e vindo de vitória contra o Fast, no maior clássico local, na última quarta-feira.

O motivo do pedido de demissão foi uma proposta recebida.

Enquanto Uidemar deixava a cidade de Manaus, Gilmar Pessoa, empresário e irmão do técnico se reunia com André Goiano, diretor do departamento amador, que já está substituindo Jair Rabelo na direção do futebol profissional.

A diretoria do Vila não admite mas André Goiano será, mesmo que de forma não oficial, o responsável pelo departamento de futebol profissional do Vila Nova.

Uidemar é trabalhador, inteligente e determinado. Não tem o currículo que muitos esperam para um treinador do Vila. Mas pode fazer um bom trabalho. É, também, o que o Vila pode pagar.

Um comentário:

  1. Que besteira o Uidemar está fazendo
    "se for verdade" deixar o clube de Manaus
    pra aventurar no Vila.

    ResponderExcluir