Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

18 gols, novo lanterna, time sem vergonha e erros no clássico

Os quatro jogos deste domingo, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, tiveram 18 gols, 41068 pagantes, média de mais de 10 mil por jogo, erros de arbitragem e alterações na classificação do campeonato.

Nesta segunda, com o jogo que fecha a rodada, Goiás e Goianésia, o time esmeraldino, vencendo, pode voltar a liderança do Campeonato, ou, se der zebra, o Goianésia pode entrar no G4.

ATLÉTICO 2 X 2 VILA NOVA

Atlético e Vila Nova empataram em 2 a 2. Marcão fez os dois gols Dragão, enquanto Patrick e Luiz Marques marcaram para o time colorado.

O Vila, muito mais envolvente e superior ao Atlético, foi prejudicado por erros do arbitro André Luiz Castro.

Um carrinho por trás em John Lennon e duas faltas no chamado "ultimo homem" não mereceram cartão vermelho do árbitro.

O Atlético ficou no lucro.

É por isso que defendo a arbitragem de fora nesses jogos capitais.

Com o resultado, o Dragão chegou aos 26 pontos e continua na liderança do Campeonato. O Vila Nova por sua vez saiu do G-4, ocupando agora a quinta colocação com 15 pontos.

Atlético e Vila Nova voltam a jogar no próximo domingo, pela quarta rodada do segundo turno do goianão. O Dragão joga contra o Morrinhos, às 16 horas, no estádio João Vilela, em Morrinhos. O Tigrão faz jogo de seis pontos, contra a Aparecidense, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida.

APARECIDENSE 5 X 4 CRAC

Esse jogo de nove gols foi sem dúvida o mais emocionante. O Crac abriu o placar, a Aparecidense virou e chegou a estar vencendo por 5 a 1, o time de Catalão reagiu e por pouco não empatou, o jogo terminou 5 a 4.

Os gols da Aparecidense foram marcados por Leonardy (2), Zé Carlos, Bruno Aquino e Carlão. Cleitinho duas vezes, André Leonel e Josué anotaram para o Crac.

Com o resultado, a Aparecidense entrou no G4 com 16 pontos e o Crac por sua vez continua em terceiro, com 17 pontos.

Na próxima rodada a Aparecidense recebe o Vila Nova, no estádio Aníbal Batista de Toledo, no próximo domingo. O Crac recebe o Goianésia, no Genervino da Fonseca, em Catalão, no mesmo dia.

ANAPOLINA 1 X 2 RIO VERDE

O Rio Verde, depois de duas vitórias consecutivas, saiu da última posição do Campeonato. Na vitória, por 2 a 1, em Anápolis, Léo Mineiro e Tatá fizeram para o Verdão do Sudoeste, o meio-campista Rodriguinho fez para Anapolina.

O Rio Verde chegou a 11 pontos e três vitórias subiu para a nona colocação. Já a Anapolina segue com 11 pontos e duas, caiu para a ultima posição no Goianão.

Acredito que o Rio Verde não cai, nem a Anapolina.

Na próxima rodada, o Rio Verde recebe o Goiás, no próximo domingo, em Rio Verde. A Anapolina vai enfrentar o Itumbiara, no Jonas Duarte, em Anápolis.

ITUMBIARA 1 X 1 MORRINHOS

O Itumbiara não toma jeito. É o time mais sem vergonha do campeonato. Já estou começando a lembrar de 2010 quando caiu para a segunda divisão gastando, como agora, uma fortuna.

Parece que os boleiros não querem classificar. Receberam adiantado e agora querem que o campeonato acabe logo.

O empate, em 1 a 1, em casa, com o Morrinhos, que aos trancos e barrancos tenta terminar o campeonato é uma mostra da falta de compromisso, que o time de maior investimento no Goianão, na verdade, não quer nada com nada.

Os gols da partida foram feitos por Regis, aos 29 minutos do primeiro para o time visitante, e Rodrigo Pardal, aos 16 minutos da segunda etapa empatou para o time da casa.

Com o resultado, o Itumbiara fica na sétima posição do Campeonato Goiano, com 14 pontos conquistados.Já o Morrinhos continua ameaçado de rebaixamento, com 13 pontos, ocupa a oitava colocação.

O Itumbiara volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O Morrinhos joga na segunda-feira (19), contra o Atlético, no João Vilela, em Morrinhos, ás 20h30.

3 comentários:

  1. Beatriz Carneiro Fernandes12 de março de 2012 09:23

    Erros nítidos de arbitragem... Um absurdo!
    John Lennon saiu totalmente machucado, e ele simplesmente nao fez nada! Ainda acho que a arbitragem goiana anda pecando muito!

    ResponderExcluir
  2. Correção: O jogo entre Morrinhos x Atlético será na próxima segunda-feira e não no domingo como foi mencionado.

    ResponderExcluir
  3. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    LANTERNA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=lanterna&IDCategoria=178

    CAMPING

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir