Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

CBF divulga tabela da Série C

A CBF divulgou nesta segunda-feira (12), a Tabela da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro da Série C/2012. O Vila Nova fará sua estréia em casa (dia 26 de maio, sábado, ou dia 27 de maio, domingo), diante do Oeste de Itápolis (SP), um dos quatro times promovidos da Série D/2011. O 1º jogo do Vila Nova fora de casa, será contra a Chapecoense em Chapecó.

Consequentemente, o Vila Nova na última Rodada da 1ª Fase da competição (9ª do 2º Turno), no domingo, dia 23 de setembro, jogará fora de casa, no Estádio Serejão em Taguatinga, diante do Brasiliense.

O Vila Nova está no Grupo B da 1ª Fase da competição juntamente com Brasiliense (DF), Caxias (RS), Chapecoense (SC), Duque de Caxias (RJ), Macaé (RJ), Madureira (RJ), Oeste (SP), Santo André (SP) e Tupi (MG).

O Grupo A é composto por Águia Marabá (PA), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Guarany de Sobral (CE), Icasa (CE), Luverdense (MT), Paysandu (PA), Rio Branco (AC), Salgueiro (PE) e Santa Cruz (PE).

Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos na 1ª Fase em turno e returno, 18 jogos para cada time, classificando-se os 4 primeiros colocados de cada um dos dois grupos para as Quartas-de-Final. A partir daí, eliminatória simples, com jogos de ida e volta, com os 4 semifinalistas já conquistando o acesso para a Série B/2013 enquanto os dois últimos colocados de cada um dos dois grupos da 1ª Fase estarão rebaixados para a Série D/2013. O Brasileiro da Série C/2012 terminará no domingo, dia 4 de novembro.

1ª rodada da Série C:

Domingo (27/05)
Grupo A
Santa Cruz x Guarany-CE
Paysandu x Luverdense
Fortaleza x Águia
Cuiabá x Icasa
Rio Branco-AC x Salgueiro

Grupo B
Madureira x Brasiliense
Santo André x Chapecoense
Vila Nova x Oeste
Caxias x Macaé
Tupi x Duque de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário