Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Goiás, 100% em clássicos, bate o Dragão e se classifica

Foto bonita do Clássico. Por Ari Filho
O Goiás ao vencer o Atlético por 2 a 0 se garantiu como o 1º semifinalista do Goianão Chevrolet 2012, com quatro rodadas de antecedência.

Enquanto o Goiás completa 9 jogos de invencibilidade, com 6 vitórias e 3 empates, sendo 7 partidas pelo Goianão Chevrolet 2012 e duas pela Copa do Brasil 2012, o Atlético perde uma invencibilidade de 10 jogos, eram 8 vitórias e 2 empates, sendo 8 partidas pelo Goianão Chevrolet 2012 e duas pela Copa do Brasil 2012.

Além de tudo isso, o time esmeraldino mantém 100% de aproveitamento nos clássicos goianienses no Campeonato e abre 4 pontos de vantagem sobre o próprio Atlético na liderança do Goianão.

Os gols da vitória do Goiás foram marcados por Ramon, de cabeça, aos 4’ e Thiago Humberto aos 44 minutos, ambos no segundo tempo.

Quando estava 1 a 0, o Atlético desperdiçou um pênalti, batido pelo atacante Marcão e defendido pelo goleiro Harlei.

No jogo passado, contra o Morrinhos, o goleiro Márcio, cobrador oficial, perdeu pênalti e foi cobrado, inclusive por mim, de não ter deixado o artilheiro Marcão bater. Ironia do destino.

O Goiás é o líder, merecido, com melhor ataque (30 gols) e melhor defesa (12), começou desacreditado e agora assume o posto de favorito ao título.

Um comentário:

  1. O Goiás novamente mostrou quem é o Rei do centro centro oeste.

    ResponderExcluir