Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Goiás empata de novo com a Anapolina


O Goiás recebeu a Anapolina nesta quarta-feira, no Estádio da Serrinha, em Goiânia e empatou por 1 a 1, e continua na liderança do Campeonato Goiano.

A Anapolina abriu o placar logo aos cinco minutos.  Após cobrança de escanteio o volante Alan Bahia cabeceou contra a própria rede e marcou contra.

O Goiás conseguiu empatar aos dez minutos. Após jogada pela direita, a bola bateu na mão do meio-campista Paraná e o árbitro Wilton Sampaio marcou pênalti. Alan Bahia se redimiu do gol contra, empatando o jogo.

Aos 8 minutos do segundo tempo, aconteceu um lance polêmico. Após rápido ataque pela esquerda, Robinson tocou para André Luiz, que em condição legal marcou o segundo gol da Xata. O assistente Márcio Soares assinalou impedimento equivocadamente.

O Goiás teve dificuldades. Prova que faltam mais jogadores para suprir ausências. Ontem o Goiás não teve o lateral Egídio e o zagueiro Rafael Tolói. O Goiás tem um time, mas falta um elenco.

Com o resultado, o Goiás segue na liderança, com 23 pontos, um ponto à frente do Atlético-GO. A Anapolina segue na penúltima colocação, com, oito pontos, trinta disputados.

Na próxima rodada, o Goiás visita o Crac, sábado, ás 16 horas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Anapolina sem o goleiro Edinho, que levou o terceiro cartão amarelo, joga no domingo contra o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira, ás 16 horas.

Ficha técnica
GOIÁS 1X1 ANAPOLINA

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Data: 29/02/2012
Horário: 22 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Márcio Soares e Adailton Fernando
Renda: R$ 38.676,00. Público: 2.551 pagantes.

Gols: Alan Bahia, contra 5’ 1T (Anapolina); Alan Bahia 10’ 1T (Goiás)
GOIÁS: Harlei; Vitor (Reis), Valmir Lucas, Ernando e Netinho; Amaral, Alan Bahia, Thiago Humberto (Ramon) e David (Marinho); Iarley e Ricardo Goulart. Técnico: Enderson Moreira.

ANAPOLINA: Edinho; Serginho (Romeu), Duda, André Luiz, Tales e Rodrigo Ítalo; Paulo Vitor, Paraná e Gilmar Baiano (Roni); Vitinha e Robinson (Emerson Cris). Técnico: Vica

Um comentário:

  1. Como assim, "lance polemico"?
    Só voce e o bandeira tem duvidas.

    FOI ROUBO DESCARADO!!!!!

    Tudo pra ficar na frente do Dragão.

    ResponderExcluir